Slider

Rússia: Sergey Lazarev distinguido como Melhor Artista do Ano


Duas semanas depois de ganhar o televoto do Festival Eurovisão 2016, Sergey Lazarev acaba de ganhar o prémio de Melhor Artista Masculino do ano na Rússia.

O representante da Rússia no Festival Eurovisão 2016, Sergey Lazarev, ganhou o troféu de Melhor Artista Masculino do ano, na gala dos prémios RuTV que decorreu na noite passada em Moscovo. De entre os nomeados, estava também Dima Bilan, vencedor da Eurovisão 2008.

Durante a sua intervenção, e enquanto agradecia a distinção, Lazarev não deixou de cantar uns segundos de “You Are the Only One” (minuto 4:32 no vídeo em baixo), canção com a qual representou a Rússia na Eurovisão 2016:


Recorde, de seguida, a prestação de Sergey Lazarev na final de Estocolmo:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: RUTV / Imagem: INSTAGRAM /Vídeo: YOUTUBE
8
( Hide )
  1. Anónimo23:21

    The real winner (k) (h)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:29

    Minhas felicitaçoes a este grande artistas e quem venha aqui com a intençao de propagar o odio e o preconceito recomendo-lhe engolir o propio veneno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 23:29-Muito bem! As tuas palavras sao na verdade um verdadeiro incentivo ao amor e a abertura de mentalidade. Aqui por estes lados da Europa nao temos grandes tradiçoes de envenenamento,ao contrario de por ex.na Russia.Sergei Lazarev merece tudo de bom.Parabens pelo premio!

      Eliminar
  3. Anónimo23:29

    Muito merecido!! (h) (h) (h)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:40

    Gostei muito da Russia mas continuo sem perceber o que e aquilo vermelho a escoreer para uma coisa amarela antes do ultimo refrao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dificil de adivinhar aqueles simbolismos e alegorias em estilo russo.Contudo a cultura mistica russa esta cheia de alegorias ao sangue,nomeadamente tem o habito de dizer que a Igreja Ortodoxa e a Igreja nascida do derramamento de sangue.Sangue ,paixao,destruiçao talvez relacionados entre si.Arrepio.

      Eliminar
    2. Outra alternativa: Paixao no Mc Donalds com um jacto de ketchup a escorrer para cima de um ovo estrelado.

      Eliminar
    3. Anónimo23:01

      Não gozem, uns apresentam os seus países com língua, música étnica, outros a sua gastronomia. A Rússia só queria apresentar uma salada russa na Eurovisão.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.