Slider

Polónia: Raquel Guerra confirmada no 'Flavours of Portugal'


Raquel Guerra, quinta classificada no Festival da Canção 2014, será a artista convidada do Flavours of Portugal, evento a realizar na Polónia.

Considerado como o maior evento de promoção de Portugal na Europa de Leste, a semana portuguesa Flavours of Portugal é um evento organizado anualmente pela PPCC com o objetivo de dar a conhecer aos empresários polacos e ao público em geral a cultura, a gastronomia e os produtos portugueses, bem como a oferta turística das empresas e hotéis portugueses. 

A edição deste ano será sediada em Varsóvia, no Hotel InterContinental, de 30 de maio a 4 de junho, e conta com o patrocínio de algumas das maiores empresas portuguesas a operar no país. O evento é composto por duas partes essenciais: durante o dia decorre a feira de produtos portugueses, com a presença de profissionais polacos e de público em geral, enquanto que, à noite, decorrem os jantares para os convidados dos patrocinadores oficiais do evento, no restaurante DowntownRaquel Guerra, quinta classificada no Festival da Canção 2014, está confirmada no evento, sendo a única cantora presente no evento.

Saiba AQUI mais pormenores sobre o evento.

Recorde, de seguida, a participação de Raquel Guerra no Festival da Canção 2014:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: portalalentejano / Imagem: / Vídeo: RTP
7
( Hide )
  1. Anónimo15:35

    Ó céus! Quem será que escreveu e quem canta aquela obra-prima que se ouve no início e no fim: "O Portugal tem o fado..."? "O Portugal"? Será Raquel Guerra? Esperemos que não...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim,pessima aquela cançao,e aquele"O Portugal tem o fado" e daqueles mimos de fazer rebentar a escala!!! Talvez tenha sido escrito por um "afrancesado"(Le Portugal a le fado) he-he-he! :-) Pessimo o Ingles daqueles portugueses no video!Assim nao,nao vale a pena!

      Eliminar
  2. Anónimo18:47

    Wow!! Que bom Raquel, parabéns! O quanto eu gostava que esta artista tivesse mais reconhecimento!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim,ja somos dois! Alias Raquel Guerra e das poucas artistas portuguesas que eu consigo visionar a INTERPRETAR algo no estilo de 1944 de Jamala.Pensando bem,"Sonhos roubados",FC 2014, num formato Bristol sound ou Bass & Drum,teria muitas semelhanças com 1944,vencedora deste ano no ESC.

      Eliminar
    2. Anónimo16:23

      Concordo, mas mesmo sem ser dentro desse estilo, vejo a Raquel a cantar algo bom e que fique no ouvido, independentemente do estilo que for. Espero vê-la num futuro esc!

      Eliminar
  3. Por muitas e multiplas razoes gosto muito da artista e pessoa Raquel Guerra. Sucesso e atraves dele mais e mais visibilidade e relevo! Com uma boa e apropriada cançao, Raquel Guerra poderia ser uma excelente representante para o ESC.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:15

      (Sou o anónimo das 18:47) Penso que ainda vai a tempo. Basta quererem-na de novo no FC. Eu pessoalmente gostava que isso acontecesse. Gostava que ela nos representasse!

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.