Slider

Malta: PBS aumenta orçamento para o Festival Eurovisão 2017

A televisão pública de Malta anunciou que as receitas provenientes da publicidade durante o Festival Eurovisão 2016 aumentaram 120%, levando a que a PBS possa investir mais em 2017.


Em comunicado de imprensa, o conselho de administração da televisão pública de Malta - PBS - afirma ter sido um sucesso a participação na Eurovisão 2016: as receitas de publicidade aumentaram 120%, cobrindo todos os gastos da emissora com a participação no festival. Para além disso, este aumento de receita fará com que a PBS possa investir ainda mais na Eurovisão do próximo ano. "Agradecemos a Ira Losco e à sua equipa por terem sido tão profissionais em todo o concurso, oferecendo-nos uma produção de tão alta qualidade com um resultado financeiro tão positivo", lê-se no comunicado.

Ira Losco alcançou o 3.º lugar na semifinal com 209 pontos. Na finalíssima, classificou-se em 12.º lugar. Recorde, de seguida, a sua atuação com Walk on Water:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: PBS e Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
4
( Hide )
  1. Anónimo17:08

    Isto sim chama se trabalhar bem.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:56

    Um artista conhecido faz disparar as audiências e com issoo preço dos anúncios publicitarios na tv aumentam tambem.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:55

    A RTP devia ir a Valeta aprender umas coisinhas.

    ResponderEliminar
  4. Depois da comedia do processo de escolha da representante maltesa para o ESC 2016,bem como o resultado concreto no ESC,acho que e de evitar o modelo maltes.Aumento de 120% de lucros publicitarios?Gostaria de ver as contas preto no branco...Small country,big mouth!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.