Slider

JESC2016: Kymora, Sterre e Stefania são as representantes da Holanda

A emissora AVROTROS já escolheu os seus representantes para o Festival Eurovisão Júnior 2016: Kymora, Sterre e Stefania foram as eleitas para representar a Holanda!


Já são conhecidos os primeiros candidatos ao título no Junior Eurovision Song Contest 2016. A emissora estatal da Holanda, AVROTROS, revelou, com a transmissão do último programa do Junior Songfestival, que se fará representar por um trio feminino, composto por Kymora (11), Sterre (13) e Stefania (13). Lembramos que a emissora já havia revelado o desejoso de se fazer representar por um grupo na próxima edição do evento.

As jovens cantoras, que se inscreveram individualmente na competição, são as primeiras confirmadas no evento que será sediado em Malta a 20 de novembro, sendo que a emissora AVROTROS ainda não revelou qualquer detalhe sobre o tema que as jovens irão defender no concurso.

Até ao momento, o evento conta com a confirmação de 8 países: Albânia, Bielorrússia, Bulgária, Geógia, Holanda, Irlanda, Malta e Rússia. Por outro lado, a Eslovénia está de saída do concurso e a Dinamarca, Grécia, Letónia e Noruega já confirmaram que não estão de regresso.

Aceda, de seguida, às prestações das três selecionadas para o JESC2016:







Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: escplus / Imagem/Vídeo: AVROTROS
10
( Hide )
  1. Anónimo15:50

    Este JESC é uma perca de tempo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:19

      LOL, perca de tempo é ver ler comentarios como os teus

      Eliminar
    2. Perca?! Perca e um peixe,se bem que eu prefira a carpa,mas neste caso preferiria PERDA. (c) :)

      Eliminar
    3. Anónimo15:12

      RG @ 14.23: http://www.priberam.pt/dlpo/perca (sinónimos: dano, prejuízo)
      Dic. Porto Editora 2009: perca - = perda

      Eliminar
    4. Eu so disse que neste caso (para evitar confusoes com o tal peixinho) preferiria PERDA. Pessoalmente,nunca me passaria pela cabeça usar o termo" perca",a nao ser como forma do verbo perder na 1º e 3º pessoas do singular do presente do conjunctivo.

      Eliminar
    5. Anónimo17:49

      RG @ 15.38: conjunctivo? É que nem antes nem depois do Acordo. Tu realmente escreves muito bem.

      Eliminar
    6. 17:49 - Tu tambem escreves muito bem,so que nao conheces o Conjunctivo(se calhar chamas-lhe"subjunctivo").Isto sao conceitos de linguistica,mais concretamente de analise morfologica,que nada tem a ver com o famoso e formoso Acordo. :)

      Eliminar
    7. 17:49 - Tens razao, escreve-se CONJUNTIVO. Talvez se tenha escrito com CT algures nos principios do seculo XX. :)

      Eliminar
    8. Anónimo05:24

      RG @ 21.05 - Que engano! Sei o que é o modo conjuntivo e sei que se pode chamar subjuntivo. E sei que são conceitos de linguística, que não foram afetados pelo Acordo (alguns termos foram, como "adjetivo"). Surpreendente que quem pretenda corrigir os outros ("perca") não aceite que também dá erros e que quando se lhe chama a atenção diga que são os outros que não sabem ("não conheces o Conjunctivo").

      Eliminar
    9. 05:24 - Peço-te desculpa pelo equivoco e por alguns termos por mim utilizados.Perfeiçao nao existe ,e nem sei se vale a pena tentar atingi-la,pois em algumas culturas diz-se que a perfeiçao e um estado patologico.Obrigado por teres chamado a atençao para o meu erro(CONJUNCTIVO). :)

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.