Slider

Holanda: Ilse DeLange disponível para regressar ao Festival da Eurovisão


Vice-campeã do Festival da Eurovisão 2014 integrada no grupo The Common Linnets, a cantora holandesa Ilse DeLange admite estar disponível para regressar ao concurso.


Vocalista do grupo The Common Linnets, com o qual conquistou em 2014 o segundo lugar no Eurovision Song Contest, Ilse DeLange recordou recentemente a sua experiência eurovisiva, tendo garantido ao site holandês Nu.nl que, em caso de ser convidada, aceitaria o desafio de regressar ao concurso. Segundo Ilse, ninguém deve "sentir vergonha de ter participado no Festival da Eurovisão" admitindo, contudo, que recusou vários convites da emissora antes da sua participação em 2014.

A cantora está atualmente em Estocolmo, juntamente com os restantes elementos de The Common Linnets, tendo apoiado a candidatura de Douwe Bob em várias ocasiões, "É uma música incrível e extremamente bem feita.", tendo também aconselhado o jovem cantor: "Para nós, a Eurovisão abriu-nos imensas portas no estrangeiro. Foi o início da nossa aventura internacional! Mas tivemos que trabalhar no duro e acima de tudo aceitar que tínhamos de recomeçar tudo do zero, deixando aquilo que já tínhamos feito na Holanda".

Aceda, de seguida, a uma atuação conjunta de The Commons Linnets e Douwe Bob e recorde a participação de ambos no Festival da Eurovisão:






Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix/metro / Imagem: Metro / Vídeo: DouweBob/eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Nao obrigado,mas nao desejo voltar a ver esta Ilse Delange nem no ESC nem em parte nenhuma. Ninguem deveria ter vergonha em participar no ESC?Porque esta ideia"hipotetica"de vergonha?Naaa,ha qualquer coisa nesta moça que me faz gostar cada vez mais de Anouk,Trijntje,Edsilia e,claro,Douwe!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.