Slider

França: Amir recebido como herói no aeroporto de Paris

O representante de França no Festival Eurovisão 2016, Amir, foi recebido por uma multidão no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris.


Amir era um dos grandes favoritos para ganhar o Festival Eurovisão 2016, depois de ter chegado a n.º 1 de diversas iniciativas levadas a cabo pelos media, nomeadamente Olhares sobre o ESC2016, TOP dos leitores, ESCPORTUGAL Regiões e, entre outras, as votações das OGAE. Contudo, e apesar de não ter ganhado a edição deste ano, alcançou o 6.º lugar, a melhor classificação de França desde 2002. O cantor francês foi hoje surpreendido por um grande número de fãs aquando da sua chegada ao Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, momento que foi gravado em vídeo por uma elemento da televisão francesa. Partilhamos esse vídeo com os nossos leitores:



Amir foi a escolha interna e direta da televisão francesa para representar o país na Eurovisão. "J'ai cherché" foi a canção interpretada ontem no palco da Globe Arena, em Estocolmo, alcançando o 3.º lugar na votação do júri, 9.º no televoto, perfazendo o 6.º na classificação final. Recorde a atuação:




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: FACEBOOK, ESCPORTUGAL / Imagem: FACEBOOK /Vídeo: FACEBOOK E YOUTUBE


3
( Hide )
  1. Anónimo23:42

    Amir foi EXCELENTE. Um homem e uma canção. Lindo

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:13

    Bravo Amir. Adoro a tua música. (h) Transmite-me alegria e vontade de seguir em frente com um sorriso quando a ouço. E o teu sorriso afável é contagiante. Nada de dramas nesse som, só impulso para a frente. (h)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:25

    A música era boa e merecia mais que o 6º lugar. Pela a França parecer a RTP e não ter sabido tirar proveito da canção que tinham em mãos e ter sabido apostar no espectáculo e na performance em palco!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.