Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] As novidades fresquinhas dos famosos


Boa noite caros leitores. É segunda e o vidas não falha! Os melhores momentos da semana dos famosos estão aqui no ESCPortugal. Hoje com destaque para nomes como Donny Montel, Polina Gagarina e Soraya, portanto... 

Vamos a ele(a)s?!?

As polémicas declarações de José Cid sobre o povo e a cultura de Trás-os-Montes vieram durante o dia de ontem a público e causaram o revolta nas redes sociais e não só. O músico disse que a música de Trás-os-Montes só prejudica e que os daquela terra são "desdentados, feias e medonhas". Obviamente os transmontanos não ficaram indiferentes à situação e reagiram contra José Cid. Durante o dia de hoje o cantor esteve no programa da RTP1, Agora Nós, onde fez questão de justificar as afirmações de ontem:Eu gostava de pedir uma coisa… eu ando muito triste porque há uns anos atrás fiz um disparate grande, do qual estou profundamente arrependido. Eu dei uma entrevista que está internet, nos noticiários de hoje de algumas televisões. Eu, numa conversa com o Nuno Markl, disse mal de Trás-os-Montes, mas disse aquilo de uma forma… não disse aquilo sentido… porque eu adoro a província transmontana . Tenho grandes amigos lá, que já me ligaram a dar grandes abraços, músicos também. Mas cometi o disparate de ter feito esta entrevista com o Nuno Markl e dizer mal do público de Trás-os-Montes, não foi do povo, foi do público de Trás-os-Montes e estou muito arrependido… não sei como é que me hei-de retratar… mas pedir desculpa não fica mal a ninguém. Todos nós temos os nossos dias piores… errar, humano és .. e eu também sou humano embora, me arrependa profundamente e estou triste, ando deprimido inclusivamente hoje de manhã estive no meu psicólogo. Estive a ser ajudado e estou bem mas estou triste, muito triste porque eu adoro Trás-os-Montes e tive esta saída muito infeliz que na brincadeira que eu tive com o Nuno Markl. A única coisa que, às vezes, me apetece é um bocadinho chorar … e cantar", desculpou-se. O artista publicou ainda a seguinte imagem no facebook:



No youtube, um vídeo publicado durante o dia de ontem mostra um grupo de Youtubers americanos a reagir às primeiras impressões sobre o ESC2016. As pessoas em questão tiveram a oportunidade de ver algumas das performances e conhecer um pouco sobre a história do Festival. Alguns não conheciam o certame, outros apenas ouviram falar há pouco tempo. O certo é que todos entraram no espírito e teceram boas criticas ao festival! Veja o vídeo:


Dami Im teve a sua primeira performance televisiva após o ESC durante a semana passada no programa Sunrise do Chanel 7, na Austrália. O programa destacou Dami Im como uma vencedora e enalteceu a participação do país no concurso. A cantora interpretou o seu êxito eurovisivo:


Uma conhecida empresa de cruzeiros planeia organizar um programa especial dedicado aos fãs da Eurovisão. O "pack", com saída prevista para novembro de 2016, terá saída de Barcelona e durante sete dias passará por diversas cidades do Mediterrâneo, como Palma de Maiorca, Civitavecchia (Roma), La Sprezia, Savona e Marselha. Em cada cidade, os passageiros serão surpreendidos com concertos com artistas desses países e festas temáticas inteiramente dedicadas à Eurovisão. Quando soubermos mais detalhes, vocês serão os primeiros a saber!



Em jeito de resposta às criticas recebidas após a sua performance no ESC, Rykka colocou um novo video no Youtube e partilhou o mesmo nas redes sociais. "Eu sou o que sou. Recentemente classificada por um jornal como a guru do exercício físico, devido aos meus movimentos épicos no palco da eurovisão, decidi mostrar este vídeo que fizemos há alguns anos para o tema Map Inside e mostrar ao mundo o que ele realmente merece", publicou Rykka nas redes sociais. O vídeo mostra a cantora a fazer exercício físico de forma animada e contagiante: 



MOMENTOS DOS FAMOSOS 

Ani Lorak e Sergey Lazarev lado a lado nos Prémios RuTv, este fim de semana em Moscovo.



Os fãs adoram a Iveta Mukuchyan e a cantora partilha os trabalhos dos fãs com todo o orgulho


Donny Montel em Barcelona 


O novo look de Soraya, que acham? 


No programa "A tua cara não me é estranha" na Bulgária, Poli Genova foi Adele, que acham da caracterização?


Amir a divertir-se com os divertidos Asterix e Obelix


"A beleza da natureza", publicou Edurne no Facebook


Kate Ryan adora poses "naturais"



Nos bastidores da Eurovisão
Por trás das câmaras da Eurovisão 2016...


Justs e Iveta na obrigatória selfie.


O Amir e as meninas do coro são danados para a brincadeira!


Quem também gosta muito de brincar é o Douwe...


Olhem quem se encontrou por trás das câmaras: Oscar Zia e Juri:


Depois de uma aventura eurovisiva, nada melhor que um banho retemperador. Que o diga o Freddie!


HÁ MUITO, MUITO TEMPO...
Os famosos eurovisivos como não os conhecemos, num passado que pode parecer distante mas não é. 

No vídeo que se segue podemos assistir a um belíssimo dueto com duas grandes cantoras e representantes da Rússia. Anastasia Prikhodko e Polina Gagarina, com um visual muito diferente do atual, reconheceriam? 


O vidas desta semana termina aqui mas nem preciso dizer, não é? Para a semana há mais caríssimos leitores! Beijocas!

 Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /  Imagem: INSTAGRAM / FACEBOOK/ TWITTER
8
( Hide )
  1. Anónimo23:18

    Ai Freddie Freddie......

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:17

    De repente a temperatura subiu

    ResponderEliminar
  3. Rui Ramos08:59

    O Jose Cid estava num dia mau

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso da balada pop com forte sonoridade eslava cantada por Anastasia e Polina.Um bom exemplo de musica pop de qualidade com forte influencia da cultura local. (h) (h) (h)

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18:02

    A Dami arrasou!!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22:19

    viram que o Ott Lepland(estonia 2012) fez uma versao de Rändajad (estonia 2009) e que a Sandra Nurmsalu fez uma versao de Kuula(estonia 2012)??
    https://www.youtube.com/watch?v=CumGdmNDhVE
    https://www.youtube.com/watch?v=CgdmKGD5Efo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo Alves00:20

      Tem mais de um ano :-)

      Eliminar
    2. Anónimo13:08

      o que vale e a informacao e que possamos deleitar-nos com estas versoes

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.