Slider

ESC2017: Áustria confirma participação no Festival Eurovisão 2017

A emissora estatal da Áustria confirmou a participação na próxima edição do Eurovision Song Contest, sendo a 50.ª participação do país no concurso europeu.

O número provisório de países participantes no Festival Eurovisão 2017 voltou a subir! A emissora austríaca ORF confirmou, esta manhã, a participação na próxima edição do Eurovision Song Contest, sendo que esta será a 50.ª entrada do país no evento. Contudo, não foi revelado qualquer detalhe sobre qual o processo de seleção dos candidatos austríacos na Ucrânia.

Até ao momento, um total de 18 países já confirmaram provisoriamente a sua participação no concurso do próximo ano: Alemanha, Áustria, Bélgica, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Holanda, Hungria, Irlanda, Israel, Letónia, Noruega, Polónia, Portugal, Suécia, Suíça e Ucrânia. Por outro lado, Andorra e Luxemburgo confirmaram que não se farão representar nesta edição.

Em Estocolmo, a Áustria fez-se representar pela cantora Zoë que defendeu o tema 'Loin d'ici', sendo o único tema interpretado totalmente em francês na edição. Na Grande Final, a candidatura terminou na 13.ª posição com 151 pontos, sendo a segunda melhor classificação do país nos últimos 13 anos. Recorde a atuação de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem/Vídeo: eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo01:47

    E praticamente todos os paises ocidentais ja confirmaram exeto Italis, Reino Unido, Sao Marino e Islandia.
    Mas onde andam os Balcas? Nem velos...
    Acho que a russia vai ter alguns amigos a juntar se em protesto com eles

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:36

      Os países de leste são sempre dos últimos a confirmar, deve ser moda lá. Por isso não me preocupava muito

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.