Três artistas participantes no Festival Eurovisão 2016 acabam de lançar novos álbuns de originais: Sandhja (Finlândia), Amir (França) e Jamie-Lee (Alemanha).

Às portas de começarem os ensaios para o Festival Eurovisão da Canção 2016, três artistas acabam de lançar novos CD's, incluindo as respetivas canções com as quais participam no concurso europeu, mas também outros temas originais.

Para a alemã Jamie-Lee trata-se do álbum de estreia e chama-se "Berlin". Recorde-se que Jamie-Lee atingiu as luzes da ribalta depois de ganhar a última edição do The Voice e foi direta para o concurso "Unser Leid Fur Stockholm" em fevereiro passado, onde ganhou o direito de representar a Alemanha na Eurovisão. Pode ouvir as 10 faixas no Spotify  AQUI ou no iTunes.

Sandhja, da Finlândia, lança o seu segundo álbum de estúdio “Freedom Venture”. O CD inclui dez faixas e foi lançado numa festa na discoteca DTM em Helsínquia.Ouça no Spotify ou AQUI .

Amir, por seu turno, lançou também esta semana o seu segundo álbum de estúdio “Au cœur de moi“. O álbum inclui 12 faixas, canções em inglês e francês.Ouça no iTunes ou encomendar na FNAC.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: iTunes, Spotify/  Imagem: Google

0 comentário(s):

Enviar um comentário

Temas em Destaque

 
Top