Slider

ESC2016: Saiba em que parte da Grande Final irão atuar os Big 5


Os Big5, países qualificados automaticamente na Grande Final do Festival da Eurovisão, já sabem em que parte do espetáculo irão atuar no próximo sábado.


Ao contrário do que tem acontecido nos últimos anos, o sorteio de colocação dos Big5 na Grande Final não aconteceu na ronda de imprensa que procedeu à segunda ronda de ensaios. Deste modo, a produção do Eurovision Song Contest levou a cabo o sorteio, esta tarde, na Red Carpet da cerimónia de abertura da edição (AQUI).

França, Alemanha e Itália, representados por Amir, Jamie-Lee, Francesca Michielin, respetivamente, irão atuar na primeira parte do evento (da posição 1 a 13, inclusive). Também a Suécia, país anfitrião do evento, irá atuar nessa parte do espetáculo, mais concretamente na nona posição. Por sua vez, Espanha e Reino Unido, representados por Barei e Joe & Jake, respetivamente, atuarão na segunda parte do concurso.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: Eurovision.tv /Imagem: ESCPortugal
5
( Hide )
  1. Anónimo19:46

    ¡Bien por España! ¡Qué suerte! Otra vez actuando en la segunda mitad de Eurovision. Espero que SVT se porte y nos coloque en una buena posición casi al final entre dos baladas aburridas y soporíferas para que el buen ritmo de Barei destaque más todavía. Por ahora, las televisiones sueca, danesa y austriaca siempre se han portado bien en la colocación final de España. SVT no debe defraudarnos este año.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:51

    Estas notícias não são muito boas para Itália e infelizmente para a França ;((

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:49

    Bora Reino Unido!! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se Joe and Jake do UK ganharem dou 20 pulos seguidos de alegria pelo sucesso deles! O mesmo farei se for Jamala da Ucrania a ganhar!

      Eliminar
    2. Anónimo23:37

      (Sou o anón das 21:49) RG, ironia ou está a falar a sério?
      Eu pessoalmente tenho a música do Joe e do Jake como uma das minhas favoritas :) Ficou-me no ouvido e gosto muito, por acaso :)

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.