Slider

ESC2016: EUA não poderão emitir a atuação de Justin Timberlake

Apesar de ter sido apontada como uma "abertura de portas" do Festival da Eurovisão nos Estados Unidos da América, a atuação de Justin Timberlake não poderá ser transmitida no país americano.

Justin Timberlake, vencedor de nove Grammys e quatro Emmys, é o convidado especial da Grande Final do Festival da Eurovisão 2016, onde irá atuar no interval act com o seu mais recente single Can't Stop The Feeling. 

Contudo, a atuação do cantor não poderá ser transmitida nos Estados Unidos da América, país que transmite este ano, pela primeira vez, o concurso europeu. O anúncio foi feito por Jon Ola Sand, supervisor executivo do Festival da Eurovisão, ao jornal The Guardian, alegando que a proibição se deve a "razões legais". O evento será transmitido pela LogoTV, sendo que ainda não é claro se as transmissões no site oficial do evento e no Youtube estarão disponíveis para os espectadores americanos.

Aceda ao tema que Justin irá interpretar na Grande Final de amanhã:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: OGAERow / Imagem/Vídeo: Vevo
10
( Hide )
  1. começou as treta =))
    mas se os E.U.A. vai transmitir o evento, pode ser que venha a participar do Eurovisão futuramente... mas então os norte-americanos vai assistir ao evento sem ver o artista deles? eu hein.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu escreves realmente muito bem!

      Eliminar
    2. escrevi errado? desculpa

      Eliminar
    3. Anónimo18:11

      Português brasileiro ... a variante portuguesa que permite sem qualquer problema que a forma como usam a língua oralmente seja também espelhada na escrita contrariando todo e qualquer código escrito. Como diriam os Brasileiros "não esquenta cara, vixe maria" lol

      Eliminar
    4. 18:11 -Da ultima frase que escreveste,a excepçao do lol,nao entendi NADA.

      Eliminar
    5. 18:11 sou brasileira mesmo =)) :>)
      no caso a escrita da língua portuguesa é diferente da escrita brasileira, é isso que você quis dizer? me perdoe o não entendimento do seu comentário.
      Então no caso é para eu ficar tranquila e "não me esquentar, vixe maria" kkkkkk =))

      Eliminar
  2. Pois,e esta a tal globalizaçao,de que certos circulos de influencia nos falam.Em certos casos a burocracia pesa mais,mas noutros casos ate da para ter pessoas a trabalhar so pela alimentaçao e alojamento a um canto numa cave.Weird world...Assim ou assado, viva a Ucrania,a Holanda e o Reino Unido!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:47

    Grande risada

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:32

    Espero que os americanos continúem de fóra, como se nao fosse bastante com os premios EMA

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.