Slider

ESC2016: Conheça os resultados do sorteio do alinhamento da Grande Final


Os dez países apurados na primeira semifinal já sabem em que parte da Grande Final do Eurovision Song Contest 2016. Aceda aos resultados do sorteio de seguida!

Minutos depois do fim da semifinal, as dez comitivas apuradas para a Grande Final do Eurovision Song Contest 2016 marcaram presença numa conferência de imprensa. Como tem acontecido nos últimos anos, a ocasião foi usada para sortear em qual parte do evento as comitivas irão atuar no próximo sábado, estando o alinhamento final a cargo da equipa de produção da SVT e da EBU/UER.

Aceda, de seguida, aos resultados do sorteio:

1.ª Parte (1-13)
 Alemanha
 Azerbaijão
França
 Holanda
Hungria
Itália
República Checa
Suécia (9)

2.ª Parte (14-26)
Arménia
Áustria
Chipre
Croácia
Espanha
Malta
Reino Unido
Rússia 


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem: eurovision.tv
15
( Hide )
  1. Anónimo00:11

    ¡Excelente! Rusia y España en la segunda mitad

    ResponderEliminar
  2. Que conveniente...Rússia a atuar nas últimas posições. É que podiam ao menos disfarçar o 'colinho'! Todo aquele circo e produção megalómana deviam chegar para vencer...nas nunca fiando. Tá certo! Enfim...o ESC do séc XXI igual a si próprio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:59

      Tens que aceitar a opiniao dos outros! Quem te dera a ti que Portugal tivesse uma performance como a Russia! Ate ias a lua!!

      Eliminar
    2. Anónimo01:19

      "Colinho"? As posições foram completamente sorteadas. Para além disso, ele pode até actuar em 14º lugar, que não é das últimas posições. Últimas seriam lá de 20 para cima.

      E qual é o mal de uma boa produção? É sinal que se preocupam e interessam com aquilo que estão a fazer. Tomara a muitos serem capazes de executar uma produção destas!

      Eliminar
    3. Anónimo01:20

      :-) foi por sorte que lhe calhou a segunda parte, também que amam a França mas também não é precioso tanto fanatismo.

      Eliminar
    4. Anónimo01:56

      Ana,apesar de concordar com o que disse do tema russo,está só organizado ainda por ordem alfabética ;)

      Eliminar
    5. Pelo que me parece, acho que a Rússia pode calhar de 14-26... A posição ainda não está definida

      Eliminar
    6. Em nenhum momento eu disse que a Russia não merecia passar ou que aquela produção toda não era boa! A questão central que quis deixar no ar é que este favoritismo todo à volta da proposta Russa é excessivo, desmedido e tendencioso. Se isolarem a canção de toda a produção que vimos em palco, a mesma não passa de uma banalidade total, já demasiado vista nestas lides eurovisivas. Uma produção destas não está ao alcance de todos os países, como bem sabeis. Não basta apenas querer e saber fazer. A Russia nesse aspeto pode dar-se ao luxo de produzir tudo e mais alguma coisa, sem problemas. É sorte de uns e o azar de outros.
      Musicalmente falando a Rússia não merece ganhar, ponto.

      Eliminar
  3. Anónimo01:44

    Como dizia o poeta " mudam-se os tempos, mudam-se as vontades", e eu acrescentaria, mudam-se também os gostos, é normal faz parte da evolução, e por isso o Eurofestival atual nunca poderia continuar a obedecer a padrões musicais e estéticos de outros tempos. No entanto esse facto não me impede de dar a minha opinião em relação ao que é hoje o Eurofestival. Para mim, o Eurofestival está a transformar-se cada vez mais num espetáculo multimédia e cada vez menos num festival de canções. Numa parte considerável das canções, o espetáculo multimédia serve essencialmente para disfarçar a mediocridade e pobreza das mesmas. Sem querer fazer juízos com base em preconceitos e discriminações de qualquer espécie, acho no entanto que a entrada maciça dos países do leste da Europa no Eurofestival, com o sistema atual de votação, desfigurou por completo o Esc. Não é por acaso que nos países tradicionalmente do Esc. e que mais contribuíram para manter a matriz do mesmo, as audiências têm baixado de forma drástica. Acho que os responsáveis máximos do Eurofestival, deveriam fazer uma reflexão muito séria em relação ao que se está a passar e que está à vista de todos, que na minha opinião poderá a médio prazo colocar em risco o próprio Esc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comentário que resume muito bem a situação atual da Eurovisão.
      Subscrevo, sem acrescentar uma vírgula que seja! :)

      Eliminar
  4. Anónimo07:48

    Coitado do Amir. Está tudo feito para que a Rússia ganhe. Pode ser que que o público coloque a Rússia em 6.lugar. Do juri está garantido o primeiro. França merece ganhar televoto e conquistar 12 pontos de Espanha Belgica Suíça Áustria Reino Unido Grecia Malta Italia etc etc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo08:30

      Do júri tá garantido o primeiro lugar? Onde? Se me dissesses q tava garantido o primeiro no telefono

      Eliminar
    2. Se o juri dá o primeiro lugar à Rússia então já nem preciso de dizer mais nada...

      Eliminar
  5. Mas como se pode afirmar que este ou aquele vai ganhar? Então se já se sabe nem vale a pena ir a votos. Tanto a Rússia com a sua canção cueca, sueca queria eu dizer, como a França não podem ganhar com aquelas cantigas medíocres porque isso só desvalorizaria e iria describilizar ainda mais este pobre festival.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:35

      Podem sim. La por tu nao gostares.. a maioria gosta. Aceita isso

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.