Slider

ESC2016: Confira as audiências da semifinal 2

Saiba em que países a segunda semifinal do Eurovision Song Contest 2016 teve mais ou menos espetadores.


Teve lugar, ontem à noite, a 2ª semifinal do Festival Eurovisão da Canção de 2016. Mais dez países conseguiram o apuramento para a grande final e oito ficaram pelo caminho. Pela Europa, e Austrália, foram vários os milhões de pessoas que acompanharam o espetáculo.

Na Bélgica, quase um milhão de pessoas viram Laura Tesoro apurar-se para a grande final. Este é o valor mais alto numa semifinal desde 2006, quando Kate Ryan representou o país. Em Itália, 615 mil pessoas viram a RAI4, um acréscimo de 300 mil em relação à primeira semifinal. Pelo menos 3,23 milhões de pessoas viram pelo menos um minuto da semifinal.

Na Holanda, a 2ª semifinal foi acompanhada por 1,232 milhões de pessoas. Um valor alto se considerarmos que o país não esteve presente nesta semifinal. Já na Noruega o afastamento de Agnete foi visto por 923 mil pessoas. Isto representa um decréscimo de 40 mil pessoas em relação a 2015. No Reino Unido, a audiência subiu 9 mil espetadores, em relação a 2015, para 628 mil.

Em Portugal, a semifinal 2 foi acompanhada por 250 mil pessoas. Transmitida em diferido, e com Portugal fora da competição, a audiência desceu em cerca de 20 mil espetadores em relação a terça-feira. Pode ver todos os pormenores AQUI.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.