Slider

ESC2016: Começa a votação do Barbara Dex Award


O "Barbara Dex Award" é um concurso anual que premeia o mais mal vestido do palco do Festival Eurovisão da Canção. No fundo, é o título que nenhum artista sonha em receber! O prémio recebe o nome de Barbara Dex, cantora que representou a Bélgica na Eurovisão 1993. Em 2015, o prémio foi entregue a Trijntje Oosterhuis (foto), representando a Holanda. Portugal também já o recebeu, concretamente em 2006: as Nonstop levaram para casa o prémio de mais mal vestidas do ESC!

O período de votação da edição de 2016 termina no dia 21 de maio às 11 horas de Portugal continental através deste SITE . Os resultados serão revelados no dia seguinte.

Esta é uma iniciativa do site House of Eurovision que, segundo o que foi divulgado, será a 20.ª e última vez que o organiza.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: Eurovision House / Imagem: Google
18
( Hide )
  1. Anónimo11:55

    Por acaso este ano na minha opinião não existe 1 óbvio candidato, no geral todos apresentaram indumentárias decentes. A menos decente não sendo propriamente ma foi a Suíça secalhar

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:06

    Esta ideia de enviar mails a sic, parece-me que está a ter sucesso.
    Segundo informações que consegui obter por parte da sic,ontem, eles receberam cerca de 30 pedidos para comprarem os direitos de participação e transmissao do eurovision.
    Parece que os portugueses querem mesmo mudar o fc e o esc de canal e fazer evoluir a nossa cultura

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:08

      Já deveriam ter mudado á muito tempo

      Eliminar
    2. Anónimo14:09

      A SIC? preferia que fosse o canal do parlamento... =))

      Eliminar
    3. Anónimo14:38

      Já agora a SIC, nem percebe nada da Eurovisão, faz-se perceber. Já no ano passado o apresentador do ídolos nem sabia dizer correctamente o nome do evento, quando foi a Conchita Wurst lá cantar. A SIC desta vez mostrou a sua falta de conhecimento na Eurovisão "UCRÂNIA VENCE EUROFESTIVAL - Austrália participou pela 1ºvez no concurso e Portugal não tinha classificação para participar", 3 erros numa só frase, ou que poderão deduzir a erro ao povo português que mal acompanha a Eurovisão (e não "Eurofestival").
      Vamos mas é aguardar o grande espectáculo que a RTP prometera, e respeitar pelo menos isso. É verdade que a RTP nestes últimos anos tem andado a dormir no que diz respeito a Portugal na Eurovisão, mas levámos sempre boas canções há tempos atrás. Não ganhámos porque as votações não foram de todo justas, nunca foram.

      Eliminar
    4. Anónimo18:45

      Sim sou obg a concordar... apesar de admitir e reconhecer que a SIC dá reconhecimento ao evento, fá-lo de maneira incorreta, pois apesar de terem mostrado a vitoria da Ucrania no telejornal, o q gostei de ver qd ainda pra mais nem é a sic que organiza, disseram "eurofestival" qd das 2 uma ou diziam eurovisão ou festival eurovisão (da canção) e sinceramente fiquei do genero "?!?!?!?!" quando vi escreverem q Portugal n tinha classificação para participar... Ora, então n tem classificação para participar na eurovisão? epa se portugal tivesse participado e n tivesse passado À final era uma coisa, mas agora assim... é q nem sequer participamos e a participaçao vai da vontade do pais, nao pelo facto de ter ou n pontos suficientes, isto aqui n é a qualificação p/ o mundial ou o euro .

      Eliminar
  3. Anónimo12:36

    Hungria vai ganhar

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13:10

    A Hungria não! Só pecou pelo facto da T-SHIRT ser muito fechada

    ResponderEliminar
  5. Não gostei da roupa bizarra da Croácia, as vezes ele ganhe o prêmio :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei o styling de Nina da Croacia.Parecia um farol enfeitado,envolto por vagas alterosas do Adriatico.Eu ter-lhe-ia colocado na cabeça um pequeno capacetezinho com uma luz intermitente. Croacia,o farol do ESC! :-)

      Eliminar
  6. Anónimo14:41

    Azerbaijão

    ResponderEliminar
  7. Anteriormente,algures,sugeri a Moldavia e a Armenia.Reconsiderei e sugiro a ISLANDIA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:02

      A cantora Arménia vestiu-se assim porque o Mans disse "We are the heroes". :d

      Eliminar
  8. Anónimo18:31

    Alemanha, Finlandia e Croacia podem bem receber o premio Barbara Dex

    ResponderEliminar
  9. Anónimo18:54

    Sugiro que o nome do troféu (?) mude de Barbara Dex para o nome da intérprete da Suíça.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo19:06

    E que tal um prémio para quem se apresenta mais bem vestido? Afinal não há um "prémio" para a pior canção, para a pior interpretação... Para esse prémio pela positiva, eu sugeriria Malta, entre as senhoras, seguida pela Áustria, e Holanda, entre os cavalheiros, seguido da Estónia (o cantor até fazia poses de passerelle, mas as bandas do casaco é que hmm... lhe tirariam o primeiro lugar).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 19:06 - Gosto imenso da ideia.Basta so de escarninho e mal-dizer! Mulheres: Bulgaria e Ucrania. Homens: Holanda e Letonia.

      Eliminar
  11. Anónimo11:11

    Aquele casaco branco do rapaz da Lituânia, era uma coisa pavorosa...tipo feira, anos 90!!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.