Slider

ESC2016: Aceda aos resultados do sorteio do alinhamento da Grande Final


Os dez países apurados na segunda semifinal já sabem em que parte da Grande Final do Eurovision Song Contest 2016. Aceda aos resultados do sorteio de seguida!

Minutos depois do fim da semifinal, as dez comitivas apuradas para a Grande Final do Eurovision Song Contest 2016 marcaram presença numa conferência de imprensa. Como tem acontecido nos últimos anos, a ocasião foi usada para sortear em qual parte do evento as comitivas irão atuar no próximo sábado, estando o alinhamento final a cargo da equipa de produção da SVT e da EBU/UER, sendo que o mesmo deverá ser apresentado nas próximas horas.

Aceda, de seguida, aos resultados do sorteio:

1.ª Parte (1-13)
 Alemanha
Austrália
 Azerbaijão
Bélgica
Bulgária 
França
 Holanda
Hungria
Israel
Itália
Polónia
República Checa
Suécia (9)

2.ª Parte (14-26)
Arménia
Áustria
Chipre
Croácia
Espanha
Geórgia
Lituânia 
Letónia 
Malta
Reino Unido
Rússia
Sérvia
Ucrânia

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem: eurovision.tv
7
( Hide )
  1. Anónimo23:03

    Ucrânia e Sérvia na 2ª parte, Fixeeeeee

    ResponderEliminar
  2. Já é a segunda vez que o meu favorito é o último a apresentar! :)) ano passado a Itália e esse ano a Ucrânia. Sorte Ucrânia, sorte Jamala. :>)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:56

      Ainda não foi decidido mas espero bem que seja :)

      Eliminar
    2. verdade anónimo, a Ucrânia já não é mais a última! desculpa a ignorância de não saber que iriam mexer nesse aliamento ainda...

      Eliminar
  3. Vai ser uma final muito competitiva e algo atípica, curiosamente. A ausência de alguns países cuja passagem à final costuma ser garantida (casos da Grécia, Noruega, Dinamarca) e a presença de outros que normalmente não vemos tão facilmente na final, vão tornar a competição muito mais imprevisível, o que é ótimo!
    Como aspetos menos positivos, destaco apenas: a continuidade do sistema dos big5 (é mau para eles e para a justiça da competição, em que as igualdade de critério deveria ser o ponto central); a presença da Austrália enquanto concorrente em pé de igualdade com os outros...como convidada ainda é aceitável, mas como concorrente é algo que desvirtua e descaracteriza todo o conceito da Eurovisão! É quase comparável a vir um clube da Colômbia ou do Brasil participar na liga dos campeões! Não faz sentido nenhum e, pior do que isso, pode abrir precedentes! Já para não falar que a vitória deste país é possível de acontecer sem que, no entanto, possa acolher a organização do ESC (pelos motivos óbvios). Enfim..espero sinceramente que este tema seja bem estudado para as edições futuras.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo01:38

    Previsões:

    26-21 - Azerbaijão, Áustria, Espanha, Geórgia, Lituânia e Malta
    20-16 - Israel, Chipre, Reino Unido, Polónia e Bélgica
    15-10 - França, Itália, Alemanha, Croácia e Rep. Checa
    10-6 - Bulgária, Letónia, Hungria, Holanda e Suécia
    5-1 - Rússia, Austrália, Ucrânia, Sérvia e Arménia

    Em primeiro lugar, isto representa a minha opinião, misturada com previsões de casas de apostas e eurofãs (se fosse só a minha opinião, a Rússia nunca estaria no top 10).

    Em relação à Espanha, sim, acho que vai ficar nos últimos lugares e, neste caso, também é uma opinião em termos musicais. A nível vocal esteve muito mal na terça feira e a música é má! Azerbaijão e Malta não se devem safar desses lugares, também!

    Já a França, com muita pena minha, pois gostava que ganhasse, vai andar às portas do top 10. A atuação na terça esteve longe de ser perfeita a nível vocal e acho que vai passar despercebidas...

    A Holanda, penso que tem todas as condições para repetir o top 10, pois fez uma atuação bastante simples e cativante. A Croácia não deve entrar neste lote, pelo simples facto de a nível vocal não ter estado no seu melhor e isso, a este nível, paga-se caro...

    Em termos de top 5, penso que a Rússia não irá ganhar, estou quase convicto, pois não vejo uma atuação vencedora. Em termos musicais é um tema um pouco vazio de conteúdo e se não fosse a atuação, ficaria muito mal classificada! Penso que o vencedor será...a Austrália, não que seja admirador do tema (não sou!), mas tenho um pequeno pressentimento que irá vencer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gostei do seu texto e tomara que esteja certo. eu torço mais para a Ucrânia, mas confesso que a Austrália foi ótima essa noite também (apesar de também não gostar muito do tema).
      gosto da canção Russa, mas não gosto da apresentação, vamos ver no que vai dar, está muito disputado

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.