Tânia Tavares, atual membro dos Shout!, tem nova canção "Insane" cuja autoria é de uma dupla bem nossa conhecida, Marios Gligoris e Nuno Valério.


Troyia é o mais recente projeto de Marios Gligoris e de Nuno Valério. Juntos de novo num projeto de música de dança e eletrónica, aliam-se agora a Tânia Tavares para dar voz ao primeiro single. Recorde-se que Tânia foi participante no Festival da Canção 2011 enquanto co-autora e intérprete de Se esse dia chegar,  e em 2015 pisou o palco do Festival Eurovisão da Canção como voz de apoio de Leonor Andrade. Tem realizado muitos concertos junto aos D.A.M.A., Aurea ou FF.

O primeiro excerto deste projecto intitula-se "Insane" e já está disponível em todas as plataformas digitais como a Amazon, Google Play, Spotify ou iTunes. Ouça de seguida:



"Insane" tem música e letra do grego Marios Gligoris e do português Nuno Valério, ambos com ligações ao Festival da Canção, nomeadamente como compositor e autor da canção Chuva, defendida por Nucha no FC2010. Para além disso,  Nuno Valério foi autor da canção "Se Esse Dia Chegar", interpretada por Tânia Tavares em 2011, enquanto Marios Gligoris foi compositor de Meu Coração não é meu interpretada por Nina Pinto em 2010. Gligoris e Valério são ainda responsáveis por outros temas originais interpretados por Petra, Raquel Guerra, Nucha e Ana Rita Inácio.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: TROYIA / Imagem:TANIA TAVARES / Vídeo: YOUTUBE

11 comentário(s):

  1. Rui Ramos19:07

    Eu gosto. Nota-se que tem um som internacional

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:31

    Gosto bastante. É este o caminho

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:31

    Uma dupla interessante para voltar ao FC

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:50

    Desculpem mas nao faz o meu genero

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:09

    Muito mau ! Instrumental de jogos de computador!

    ResponderEliminar
  6. Sonoridade "Dance antiquada".Muito fraquinho este"Insane".

    ResponderEliminar
  7. gosto deste tipo de musica, mas é muito madonna 2005 :( deveria ser mais moderno. mas estao de parabens

    ResponderEliminar
  8. Anónimo22:44

    Que malha!! Confesso que quando fui para ouvir a música não estava à espera disto. Também concordo com um dos comentários que está aqui, a música fez-me lembrar de certa forma algo tipo Madonna, mas está boa a música, os meus parabéns. :)

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top