Slider

[ÁUDIO] Axel lança "Não quero mais saber de ti"


O cantor Axel acaba de lançar um novo single "Não quero mais saber de ti", cujo vídeo com a letra pode ver e ouvir em baixo. O novo tema tem também versões em inglês, espanhol e português com sotaque do Brasil, podendo ser adquirido nas principais plataformas de música, como o Spotify, Google Play, Amazon e iTunes.

Em simultâneo, Axel lançou a 2.ª edição do CD especial comemorativo dos 15 anos de carreira, que inclui um cartão com 30 canções para download. Mais informações sobre este CD AQUI.


Axel concorreu por duas vezes ao Festival da Canção, em 1998 com "Só, à tua espera", e em 2011 com "Boom Boom yeah". Recorde esta última participação:




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: AXEL / Imagem: GOOGLE /Vídeo: YOUTUBE
5
( Hide )
  1. Anónimo21:31

    Balada muito bonita

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:05

    Falta aí qualquer coisa... talvez potência (ou cofre) na voz. E parece-me ter ouvido guitarras eléctricas a mais que abafavam tudo inutilmente. Um recurso a cordas mais quentes poderia ter dado um melhor rumo à canção. Mas não está mal.

    ResponderEliminar
  3. 15 anos de carreira? !?!Recordo-me da participaçao de Axel no FdC 1998,portanto ha 18 anos atras. Esta cançao...So se for obrigado,e que voltarei a ouvi-la! Sera este genero"Pimba Rock"?

    ResponderEliminar
  4. Rui Ramos23:24

    O artigo refere que é a 2ª edição. A 1.ª não terá sido em 2013?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela chamada de atençao.Possivelmente deve ser isso,uma reediçao dum CD de 2013.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.