Slider

Alemanha: ARD quer fazer alterações na final nacional

A Alemanha deverá implementar algumas alterações ao seu modelo de seleção para a Eurovisão.


A conhecida revista Focus escreve hoje que a ARD e Thomas Schreiber querem implementar mudanças no formato de seleção alemã para a Eurovisão, depois do país ter ficado em último duas vezes consecutivas. As principais mudanças centram-se no facto do foco passar a estar direcionado nas músicas submetidas ao invés do artista ou grupo que as interpreta. O objetivo primário da ARD, para 2017, é encontrar a melhor música e produção e entregá-la a um artista.


A Alemanha foi representada por Jamie-Lee no Festival Eurovisão da Canção de 2016. Ghost somou apenas 11 pontos e o país ficou em último pelo segundo ano consecutivo.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: oikotimes / Imagem e Vídeo: eurovision.tv
6
( Hide )
  1. Anónimo00:02

    o que deveriam ter feito era te-la vestido de modo que nao tira-se a atencao da cancao mas deste modo o unico que irá conseguir é levar o Barbara Dex para casa (c)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:03

    Muita injusta, na minha opinião, a última posição da canção Alemã. Era a melhor a concurso- letra e música lindas, bons arranjos, e a Jamie-Lee foi uma intérprete excelente. Merecia ganhar!

    ResponderEliminar
  3. Os Big5 deveriam seriamente ponderar em abdicar do seu estatuto de privilegiados com lugar marcado na Final do ESC. Creio que as suas cançoes voltariam a ser apreciadas por parte do publico tambem com mais equidade do que o sao actualmente.Talvez tambem os incentivasse a fazer melhores cançoes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:50

      Era precisamente o que eu ia comentar, mas já que o RG comentou primeiro...
      Acho que o facto de serem BIG 5 apesar de lhes garantir logo um lugar na final, parecendo aparentemente beneficiá-los, acaba por maioritariamente desfavorecer, porque (pelo menos na minha opiniao) com as semifinais, parecer cair um pouco no esquecimento em relaçao a algumas musicas dadas como fortes nas semifinais. Sem duvida que concordo consigo no sentido em que se deixassem de ser big 5 que poderiam eventualmente ser melhor apreciadas por parte do publico e quem sabe isso fosse um incentivo a fazerem melhores musicas, ja que tendo em conta o estatuto de big5, ja que tem o lugar garantido na final ,podem ter um desleixo em querer fazer musicas mesmo brutais.

      Eliminar
  4. Anónimo09:54

    e cantar em alemão, talvez fosse boa ideia!!! basta de envergonhar os seu povo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:47

      se calhar até valia a pena

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.