Slider

Agir recebe Globo de Ouro para melhor intérprete individual


O músico e cantor Agir ganhou o Globo de Ouro para melhor intérprete individual em cerimónia que decorreu ontem no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.


Estavam nomeados para a categoria de melhor intérprete individual os cantores Agir, Ana Moura, Márcia e Mariza. O galardão acabou por ser entregue a Agir que, assim, ganha um dos mais prestigiados troféus da sua carreira até ao momento.

Apresentado por Bárbara Guimarães, a 21.ª gala dos “Globos de Ouro” distinguiu os melhores profissionais da área do entretenimento, música, cinema, moda, desporto e teatro. Em termos de atuações, destacou-se os Amor Electro e Agir que, para além de receber o título de melhor intérprete individual, acabou por também cantar. Mais detalhes da cerimónia no site oficial AQUI.

Ao longo das 21 edições, diversos artistas ganharam o troféu para melhor intérprete individual, como Dulce Pontes (1996), Rui Veloso (1999 e 2004), Sara Tavares (2000), Carlos do Carmo (2003), Sérgio Godinho (2007) e Jorge Palma (2008 e 2012).


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: SIC / Imagem: CARAS
10
( Hide )
  1. Anónimo20:36

    Este sim, era uma boa escolha para levar ao ESC 2017!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:18

      Eu não acho, sorry... sem ser ele n tens mais nenhuma sugestão???

      Eliminar
    2. Anónimo21:19

      Quem me dera que fosse a Mariza escolhida via interna com o tema "Melhor De Mim"

      Eliminar
    3. Anónimo23:39

      Tenho tantas... mas eles não aceitam...
      Que tal Mariza, Ana Moura, Susy, Ana Malhoa, Dama, Áurea, Amor Electro, Azeitonas, Boss AC, Luciana Abreu, The Gift... mas quem é que se quer ir queimar?

      Eliminar
    4. Anónimo07:42

      São todas boas opções... Mas dizes que a suzy não aceitou, estas a falar a sério? E eu a pensar q ela gostaria de ir à Eurovisão uma segunda vez.

      Eliminar
    5. Rui Ramos09:01

      Musturar a suzy numa lista de artistas consagrados... So podes estar a brincar!! Lol ela não tem qualquer chance em Portugal.

      Eliminar
    6. Então valia mais não pôr lá os pés, iam só as tatoos. Se é assim que querem pôr a música portuguesa nos píncaros então vamos lá, continuem assim, que vamos bem...

      Eliminar
    7. Anónimo12:59

      NÃOOOOOOOO, discordo que ele nos represente em 2017! Não gosto das músicas dele, letras e afins... Reconheço que ele canta bem, e a esse nível até é bem superior que a família Carreira, mas ele não sabe dar melhor proveito da voz?
      Se querem procurar sugestões de artistas para nos representarem em 2017 aconselho-vos a darem uma vista de olhos aos artistas portugueses que passam muitas vezes na Antena 3, há deles interessantes para o ESC. Incrivelmente a Antena 3 é uma estação de rádio que pertence à RTP, quem sabe se a RTP não faz uma parceria com o Festival da Canção com a Antena 3.

      Eliminar
    8. Eu gostaria de ver Portugal representado no ESC por Agir,sobretudo se levasse consigo Carla,Luisa e Marta(as "Agirettes") como coristas.Bom som,imagem moderna e representativa dum sector de qualidade da actual musica pop portuguesa.Tudo a favor!

      Eliminar
  2. Parabens,Agir! Este ano veio tudo duma vez so,nao e? Muito bom todo o trabalho mais recente,mas continuo a ir a Lua com"Alma gemea"de Agir & the Agirettes. :) PS. Nao te metas pelas vielas do fado,pleeeaaaase!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.