Slider

[AGENDA] Caixa Ribeira invade o Porto com fado

O Festival Caixa Ribeira regressa à Invicta com um cartaz de excelência. Simone de Oliveira, Raquel Tavares, Ana Sofia Varela, entre muitos outros, num desfile de que inclui 40 artistas e 10 palcos.


Durante dois dias, mais de 40 fadistas vão atuar em 10 palcos distintos, situados na Ribeira do Porto, numa iniciativa da Caixa Geral de Depósitos e da Música no Coração, com o apoio da Câmara Municipal do Porto, através da Porto Lazer. Trata-se do festival Caixa Ribeira, agendado para 3 e 4 de junho. A novidade deste ano será a inclusão da Casa do Infante no roteiro do Festival, um espaço que constitui uma referência histórica e cultural da cidade, enriquecendo assim o conjunto de espaços que irão receber os mais de 40 concertos nestas duas noites de Fado, que incluem o Palácio da Bolsa (Salão Árabe e Pátio das Nações), o Mercado Ferreira Borges, a Igreja de São Francisco e a sua escadaria, a antiga Junta de Freguesia de São Nicolau, o Palco Caixa na antiga Alfandega e a Cave do Cais da Estiva.

Entre os vários nomes confirmados, destaca-se no dia 3 Paulo de Carvalho, que estará no Palco Caixa com Ana Moura, António Zambujo, Mafalda Arnauth e António Chainho. Filipa Cardoso no Mercado Ferreira Borges e Maria da Fé na Igreja São Francisco.

No dia 4, Raquel Tavares desfilará as canções do novo disco para privilégio da sua enorme legião de admiradores. Também no Caixa Ribeira estarão Jorge Fernando, Rodrigo e Florência. Simone de Oliveira dispensa apresentações: para a ver não se deve perder o concerto no Mercado Ferreira Borges, enquanto Sérgio Martins e Ana Sofia Varela irão cantar o fado na Igreja São Francisco.

Os bilhetes podem ser adquiridos AQUI .

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte:CAIXA RIBEIRA / Imagem:GOOGLE
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.