Slider

[VÍDEO] As primeiras atuações na televisão de Ira Losco, Serhat e Nina Kraljić


Muitos dos participantes no Festival Eurovisão 2016 foram selecionados de informa interna pelas respetivas estações de televisão nacionais, não tendo havido lugar a um "festival da canção" ou atuação ao vivo. Essa atuação aconteceu agora.

Ira Losco, Serhat e Nina Kraljić, representantes respetivamente de Malta, São Marino e Croácia, interpretaram, pela primeira vez em televisão, as suas canções representantes no festival Eurovisão 2016.

Ira Losco, de Malta, interpretou ao vivo "Walk on water" na República Checa como convidada do espetáculo de solidariedade social "Pomozte Dětem 2016".


Serhat, representante de São Marino, cantou "I didn’t know" no programa "Bravo Roula" no canal grego Epsilon TV, como parte da sua digressão nos Balcãs.


Nina Kraljić, da Croácia, cantou "Lighthouse" como convidada da segunda temporada do The Voice da Croácia, "casa" que conhece bem pois ganhou a primeira temporada. Anteriormente, foi convidada do programa das manhãs da televisão pública da Sérvia.



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCTODAY / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
3
( Hide )
  1. Ricardo Alves15:39

    A Ira esteve pessima. Nem parece a cantora profissional que é

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:53

    Croacia a melhor!!

    ResponderEliminar
  3. Serhat vai de mal a pior,pior e pior. Como e que um discosound consegue ser tao deprimente?!?!Ah agora me lembrei de repente de Amanda Lear...sindroma made in Germany.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.