Slider

JESC2016: Malta recebe a 14.ª edição do Festival da Eurovisão Júnior


A EBU/UER revelou, esta tarde, que Valletta, capital do arquipélago de Malta, receberá o Junior Eurovision Song Contest 2016! O evento passará a ser realizado ao domingo à tarde!


A União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) anunciou, esta tarde, que a emissora nacional de Malta, PBS, aceitou a oferta do organismo e organizará o Junior Eurovision Song Contest 2016, depois da sua vitória em Sófia. O evento será sediado em Valletta, na capital do país, a 20 de novembro, sendo a primeira vez que o concurso será organizado ao domingo e durante a tarde. "Dentro da organização temos vindo a discutir como melhorar e promover o formato. Muitos membros apelaram a uma mudança no horário de transmissão, visto que o anterior não era adequado para crianças e para a visualização em família" defendeu Jon Ola Sand, supervisor executivo do evento, tendo realçado "a alegria que senti quando a PBS concordou em sediar o evento mais uma vez". 

Mais detalhes sobre a competição serão revelados em breve, estando agendada uma conferência de imprensa conjunta entre a EBU e a PBS em Estocolmo, durante o Eurovision Song Contest 2016. Até ao momento, a 14.ª edição do Festival da Eurovisão Júnior conta com cinco países na lista provisória de participantes (Albânia, Bulgária,  Holanda, Irlanda e Malta), sendo que a Dinamarca foi o único país a confirmar que não participará no evento.

Recorde, de seguida, a vitória de Malta em Sófia:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: JESC
7
( Hide )
  1. Anónimo19:51

    Domingo à tarde? Porque ao sábado à noite as crianças iam dormir muito tarde... com esta medida vão perder participantes!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:28

    Tirem o Jon ola sand da EBU PPR favor aquele só faz e merda...

    ResponderEliminar
  3. Á tarde? NÃO GOZEM COM A MALTA!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:34

    Acho muito bem isto é para miudos os adultos que queiram ver sentem-se e vejam, como fazem os miudos no ESC.

    ResponderEliminar
  5. Curiosamente,de todas as cançoes concorrentes ao ESC 2016, NEM UMA SEQUER consegue chegar aos calcanhares de"Not my soul" por esta menina de seu nome Destiny Chukunyere,que arrebatou a vitoria do JESC 2015 para a pequena ilha de Malta.Mas e so a minha opiniao.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23:08

    O que é que este programa tem de interesse afinal?? Tanto drama, enfim!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:21

      melhor programa de tv do mundo

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.