Slider

Roménia: Televisão da Moldávia propõe um dueto entre Ovidiu Anton e Lidia Isac na Eurovisão

A televisão da Moldávia propôs um dueto entre a sua representante no Festival Eurovisão, Lidia Isac, e o cantor que ganhou o festival da canção da Roménia, Ovidiu Anton, que acabou inesperadamente eliminado da Eurovisão por dívidas da televisão romena.


Responsáveis da televisão pública do país vizinho da Roménia, a TVM da Moldávia, sensibilizados pelo facto de Ovidiu Anton ter sido eliminado da Eurovisão por dívidas da televisão romena, convidaram o cantor a fazer parte da sua própria equipa. Num comunicado de imprensa, a TVM convidou Ovidiu a fazer um dueto com Lidia Isac, cantando ambos "Falling Stars" na primeira semifinal a 10 de maio. "Ao mesmo tempo, também convidamos Ovidiu a fazer parte de um espetaculo ao ar livre sobre a temática eurovisiva no dia 14 de maio na capital moldava, Chisinau", lê-se num comunicado de imprensa.

Contudo, Ovidiu já tornou público que não aceita o convite. "Inclino-me perante os nossos irmãos da Moldávia. É um ato extraordinário, único e nobre. Sei o quanto é importante a Eurovisão para a carreira de um artista, por isso não quero afetar de modo nenhum o rendimento de Lídia e quero que ela viva este momento, que é seu e é único".


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: EUROVISION PLANET /Imagem: GOOGLE

9
( Hide )
  1. Anónimo00:44

    Alem de já não ser possível "adicionar" ninguém á performance da Lídia(já deve estar tudo bem estudado neste momento e introduzir assim alguém do nada ia dar barraca)...que sentido faria isso? O Ovidiu a cantar "Falling Stars" era um bocado bizarro...até mesmo só imaginando a cena dá vontade de rir e muito =))
    Ele teve uma atitude mais sensata já a tv moldava estava a delirar :-)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:04

    Pobre e mal agradecido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo06:30

      Sinceramente, lendo bem as palavras dele, de mal agradecido tem muito pouco. Sensato, isso sim.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Anónimo23:12

      mt sinceramente nao me parece orgulho... acho que foi bastante sensato da parte dele nao querer perturbar a prestaçao da moldavia!

      Eliminar
  4. Anónimo09:54

    Parece coisa de 1 de Abril XD

    ResponderEliminar
  5. Anónimo12:53

    Parece-me uma generosa atitude da TV Moldava e recusa do Ovidiu merece a minha admiração pelo facto de achar que iria ser um intruso na canção da Lidia.

    ResponderEliminar
  6. Não faz sentido nenhum. Uma canção já apurada e divulgada sofrer tamanha transformação. Até parece anedota. Ou se leva o concurso a sério ou então andamos todos a brincar com isto. Já não bastava termos agora uma canção do Ìndico a entrar num concurso conhecido há 60 anos como Concurso Eurovisão da Canção.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo21:44

    são estilos musicais tão distintos!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.