Slider

Roménia: Ovidiu Anton sente-se injustiçado

Depois do anúncio da desqualificação da Roménia no Festival Eurovisão por dívidas antigas da televisão pública, a grande vítima foi mesmo o artista já selecionado, Ovidiu Anton, que se sente "injustiçado".


A UER anunciou ontem que a Roménia foi desqualificada do Festival Eurovisão 2016 devido a uma dívida acumulada superior a 10 milhões de euros. Recorde artigo AQUI. Pouco tempo depois, o artista que ganhou o "festival da canção" da Roménia com “Moment of Silence” e se preparava para viajar para Estocolmo, Ovidiu Anton, não conseguia esconder o desalento em declarações à comunicação social local e também nas redes sociais. "Recebi a notificação oficial. Estou a tentar sorrir e não pensar muito no assunto mas... é injusto! Eu continuo a ser o mesmo, o mesmo artista honesto, e o mesmo lutador que ganhou o voto do júri e do público... Mesmo assim, paradoxalmente, saí derrotado. Por quem? Porquê? Será isto justo?". Foram estas as palavras do cantor e músico escritas na sua página do facebook.

Depois de ganhar a final nacional, Ovidiu desdobrou-se em promover a sua canção, participando em eventos ligados à Eurovisão. Participações estas, pagas alegadamente "do seu próprio bolso". Entretanto, foi criada, por fãs, uma petição para que Ovidiu possa atuar no "interval act" do Festival Eurovisão. Pode ler e assinar AQUI

Recorde a vitória de Ovidiu Anton na final nacional da Roménia:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: FACEBOOK /Imagem: GOOGLE e Video: YOUTUBE

4
( Hide )
  1. Sinto-me muito solidario com Ovidiu Anton. Em tempos idos,uma situaçao destas nao teria tido o o impacto pessoal,que hoje tem,porque antes de tudo tratava-se de representar um pais e nao duma carreira pessoal.Acontecia em varios paises os artistas serem substituidos sem mais explicaçoes.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:23

    Vergonhosa esta atitude da EBU! O mínimo que podiam fazer era pagar o dinheiro que o Ovidiu Anton gastou na produção da sua canção!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:52

      Eu até estou solidário com o Ovi mas a EBU não tem que pagar nada, ninguém o obrigou a ir.

      Eliminar
    2. Anónimo21:49

      Ninguém o obrigou, mas ele gastou o dinheiro na promoção da sua música a contar com a participação no festival, ou achas que ele esbanjou o dinheiro só pelo divertimento?

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.