Slider

Noruega: Agnete cancela digressão europeia devido a doença


Depois de falhar a festa eurovisiva de Amesterdão, a representante norueguesa Agnete anunciou o cancelamento de todas as suas atuações devido a doença.

Confirmada como uma das 27 participantes no Eurovision in Concert 2016, festa eurovisiva que aconteceu no passado sábado em Amesterdão (AQUI), a cantora Agnete, representante da Noruega, falhou o evento sem qualquer aviso prévio. Além disso, o atraso na revelação do videoclip oficial da sua candidatura, que devia ter sido lançado no início do mês, preocuparam os fãs e a cantora foi obrigada a reagir nas redes sociais.

A cantora pediu desculpas pela falta de informação, tendo revelado que "nas últimas semanas tenho lutado contra uma infeção viral (...) que me levou à cama e impossibilitou-me de fazer qualquer trabalho". Segundo Agnete, a "doença transmitiu-se para os meus amigos, para quem trabalha comigo e para a minha família" tendo sido aconselhados "a não sair do país para não infetar outras pessoas e fãs de outros países". Desaconselhada em sair do país, a cantora foi obrigada a cancelar todas as suas atuações agendadas, como era o caso das festas eurovisivas de Israel e Londres e a atuação na televisão romena.

Aceda, de seguida, ao post da cantora e recorde o tema que Agnete defenderá em Estocolmo:


Dear all,sorry for the lack of updates from me.These last few weeks I have been battling a virus infection that seem...
Publicado por Agnete em Segunda-feira, 11 de Abril de 2016




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: Agnete /Imagem e Video: Eurovision.tv
8
( Hide )
  1. Anónimo17:14

    A Noruega tem esta capacidade para surpreender, há anos em que leva musicas péssimas, mas há anos em que leva musicas fantásticas!

    ResponderEliminar
  2. O Ingles de Agnete e muito mauzinho a nivel gramatical.Ah,pois,e o tal Ingles global,estilo"If love was a crime" e similares.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:55

      Essas expressoes utilizam-se nos paises ingleses. Nos outros paises em que se aprende ingles como e o caso de Portugal e que dao a gramatica com regras mas a falar num pais ingles nai sao bem assim

      Eliminar
    2. Paises INGLESES? O que quer isso dizer? Nada de novo que ate em paises como Portugal fala-se e escreve-se o Portugues como se sabe;a isso chama-se "nova iliteracia",fenomeno conhecido tambem no UK.Eu sei,e dificil distinguir entre indicativo e conjunctivo...

      Eliminar
    3. Eu por acaso reparei nisso mesmo... Até fiquei surpreendido. Há ali erros que nem as crianças deveriam dar, mas pronto... Enfim.

      Eliminar
    4. Anónimo00:38

      PAISES INGLESES? KÉ KE ISSO?!?

      Eliminar
    5. Anónimo17:20

      RG queria dizer paises falantes de ingles.
      Anonimo das 00:38. Eu e que pergunto o que é que é isso

      Eliminar
  3. Anónimo08:49

    Esta mulher já há uns dias se manifestou, com alguma raiva - creio que no YouTube - contra os que não gostam da sua canção. Qualquer coisa me diz que há uma ameaça velada nas frases em que se refere a poder infetar outros participantes... Não me surpreenderia se se aproximasse de alguns só para ir afastando a concorrência mais forte. Hmm, não há "icebreaker" que derreta o gelo desta Agnete. O que ela quer é "prioritize the health of myself", mas duvido que se preocupe tanto com a saúde dos outros. E a seguir aos concorrentes irá ameaçar os júris... E depois talvez os televotantes! Nunca pensei dizer isto, mas ainda bem que não participamos este ano, senão, como não costumamos pontuar muito a Noruega, ainda mandaria para cá o vírus. Se "This infectious disease is transmitted to several of my friends", nem quero pensar no que acontecerá aos que não são amigos... "Norway, 12 points! 24 points! Whatever... But, please, Agnete, prioritize our health, too!"

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.