Slider

Malta: Molly Pettersson Hammar na comitiva de Ira Losco



Co-compositora de 'Walk on Water', a cantora sueca Molly Pettersson Hammar fará parte do coro que acompanhará Ira Losco no palco do Festival da Eurovisão 2016.



Apesar de ter falhado a conquista do direito de representar a Suécia no Eurovision Song Contest 2016, Molly Pettersson Hammar volta a estar em destaque na pré-temporada eurovisiva, depois de ter sido apontada como a intérprete original de Miracle (AQUI).


Conforme foi anunciado pela TVM, além de ser co-compositora de Walk on Water, tema que Ira Losco defenderá em Estocolmo, a cantora sueca integrará os coros da comitiva de Malta. Juntamente com Molly estará o seu colega sueco Lars Safsund, que em 2008 integrou o trio Biondo na final nacional romena, bem como as cantoras Anna Azzopardi e Pamela Bezzina. A produção estará a cargo de Stephane Boko, que já trabalhou com Madonna e Céline Dion, enquanto que Skorpion, bailarino participante no videoclip do tema, também está confirmado em Estocolmo.

Aceda, de seguida, o videoclip oficial de Walk on Water e recorde a participação de Molly no Melodifestivalen 2016:








Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: wiwiblogs/TVM / Imagem: SVT / Vídeo: SVT/Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo20:07

    Pena que nao possa ser a Molly a cantar a musica... é totalmente dela!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:11

    Na minha opinião isto é um tiro no pé que a própria Molly da. Uma cantora que quer ter a sua carreira e representar a Suécia no Esc, vai servir como corista noutro país? Não vejo uma Charlotte, uma Loreen, uma Carola, uma Nanne Gronvall a fazer isso :/

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.