A emissora estatal de Malta já revelou onde será sediado o Junior Eurovision Song Contest 2016. O Mediterranean Conference Centre, edifício do século XVI, é o local escolhido pela PBS.


Alguns dias depois do anúncio que Malta seria a anfitriã do Junior Eurovision Song Contest 2016 (como pode recordar AQUI), a emissora estatal do país revelou qual é a sede da 14.ª edição do concurso infantil. 


A ser realizado pela primeira vez a um domingo, o evento será sediado no Centro de Conferências do Mediterrâneo (Mediterranean Conference Centre), antigo hospital construído no século XVI, na capital do país. O local tem recebido algumas das finais nacionais do país, sendo a última o evento que elegeu Ira Losco como representante do país em Estocolmo, sendo também a sede anunciada do Eurovision Young Dancers, que será realizado no país no próximo ano (AQUI).

No entanto, a emissora estatal de Malta foi mais longe nas declarações e garantiu que o Junior Eurovision Song Contest 2016 contará com a participação de 18 países, algo que a confirmar-se será o maior número de participantes da história do evento, ex-aequo com a edição de 2004. No entanto, dos 17 países participantes no ano passado, apenas cinco já confirmaram a sua presença: Albânia, Bulgária, Holanda, Irlanda e Malta.

Recorde, de seguida, a vitória de Malta em Sófia:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Vídeo: JuniorEurovision / Imagem: TVM

1 comentário(s):

  1. Anónimo12:49

    MALTA ESTA EM 1º LUGAR EM ORGANIZAR EUROFESTIVAIS :)

    1º JUNIOR EUROVISION SONG CONTEST 2014 IN MARSA

    2º JUNIOR EUROVISION SONG CONTEST 2016 IN VALETTA

    3º Eurovision Young Dancers 2017 IN VALETTA

    ASSINA: DIOGO DE ALBUQUERQUE GASPAR

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top