Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] Os eurovisivos em festa!

Boa noite caros leitores, segunda-feira é sinónimo de Vidas e cá estou eu para dar conta do que andam a fazer os famosos em plena época eurovisiva! As festas estão ao rubro e nós não perdemos pitada!

Vamos a ele(a)s?

Trijntje Oosterhuis está de volta com o seu famoso vestido decotado. Usado nos ensaios para o ESC2015, o vestido volta a fazer furor na televisão holandesa. O vestido foi leiloado para a caridade no ano passado, após tanta polémica mas pelos vistos foi recuperado. Desta vez, Trijntje surgiu não só com o vestido mas também com o cabelo verde, tal como Lady Gaga no tema The Lady Is A Tramp. Veja o vídeo abaixo com a interpretação do tema da estrela internacional:



Ira Losco, representante de Malta no ESC2016 visitou a sua concorrente Iveta Mukuchyan. De passeio pelas terras da Arménia, as concorrentes conheceram-se um pouco melhor e falaram sobre gostos em comum. As duas cantoras conheceram-se em Moscovo e desta vez visitaram os monumentos e locais de referência em Yerevan. Ira Losco adorou a experiência: "A minha visita à Arménia foi fascinante. Adorei o país, tem uma cultura muito rica e uma belíssima natureza, as gentes são muito simpáticas e recebem muito bem".


Cuca Roseta, que foi mãe recentemente, considera a hipótese de emigrar caso o marido, que é preparador físico de equipas de futebol, não receba nenhuma proposta de trabalho em Portugal. "O João por enquanto está cá. Provavelmente em junho irá para algum lado; já teve algumas propostas mas sempre para fora e nós não queríamos separar a família. Portanto, não sabemos o que vai acontecer, se iremos para algum lado ou se ele irá ter alguma proposta aqui em Portugal, que era o que eu queria", confessou a fadista, de 34 anos, ao Jornal de Notícias.



Christer Bjorkman acusou o falecido Terry Wogan de ser um dos responsáveis pelo distanciamento dos britânicos para com a Eurovisão. "Os seus comentários prejudicaram enormemente a Eurovisão”, disse à imprensa esta semana.  Alguns veteranos eurovisivos vieram em defesa do histórico comentador, afirmando que o produtor sueco Christer Bjorkman não tem o sentido de humor britânico.



A representante da Austrália, Dami Im, iniciou uma série de vídeos sobre a sua jornada eurovisiva: no primeiro vídeo a cantora australiana faz um teste sobre o quanto é britânica. Vamos ver os resultados? 


MOMENTOS DOS FAMOSOS


Na estreia do "Musical da Minha Vida", no sábado passado no Casino Estoril, Rui Andrade rodeado por Lara Afonso e por Bárbara Correia, mulher do cantor David Ripado.





Mans Zelmerlow visitou as obras para a instalação do palco do ESC2016 na Globen Arena. 




Iveta Mukuchyan com as suas 5 companheiras para o palco da eurovisão


Måns Zelmerlöw publicou esta fotografia no Facebook: "Apenas um sábado normal", disse o vencedor eurovisivo.


A vocalista dos Maraaya com o seu "duplo" do programa "A tua cara não me é estranha", na Eslovéna. A cantora agradeceu pela belíssima imitação de um dos "momentos mais importantes" da sua vida.


Os italianos Il Volo estão a fazer sucesso na Argentina desde os palcos até à imprensa


Momentos da vencedora do ESC2010, Lena, no festival Coachella 2016

 

A (grande) fila de espera para autógrafos de Can Bonomo!

 



ESPECIAL - O Facebook dos famosos
London Eurovision Party

17/4/2016
23:00
As redes sociais já começam a ter novidades sobre a grande noite londrina!

















18/4/2016
10:00 - O rescaldo da festa pré-eurovisiva!







HOT&NOT
Os dias e as noites mais quentes da semana:

Estará aqui o vencedor do ESC2016, Amir de França?

... ou aqui, Freddie em modo selfie?


Também temos esta hipótese, Douwe, da Holanda.


Cátia Moreira já teve o seu lugar na Eurovisão, em 2006


Foi hoje anunciado que  David Morales é o coreógrafo da canção da Rússia no ESC2016. Começaram a chover as fotos do bailarino espanhol.




O vidas desta semana termina aqui mas para a semana há mais, sempre "em cima" das novidades dos famosos! Beijocas caros leitores.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /  Imagem: INSTAGRAM / FACEBOOK/ TWITTER
7
( Hide )
  1. O sentido de humor de Christer Bjoerkman atinge o seu ponto maximo ao rir-se das cançoes de certos paises duranto os Infoer Eurovisionen.E o chamado humor de circulo fechado...Terry Wogan tinha sarcasmo,inteligencia e ironia a mais para as capacidades de Christer Bjoerkman.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:06

    Christer Bjoerkman tem em grande parte razão no que diz sobre Terry Wogan, que, além do mais, recorria muito à mentira (o que disse e escreveu sobre Duarte Mendes ter atuado nos ensaios com uma arma foi nojento) para ter graça. No entanto, não será que C. Bjoerkman (e os que apoiam as mudanças que tem implementado no ESC, como o novo sistema de apresentação de votos), à sua maneira, não estará também a dar uma(s) machadada(s) no ESC? É bem capaz de estar...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:08

    Ai Amir, Amir

    ResponderEliminar
  4. Anónimo01:04

    Aiii Bjorkman (b) ...nem foi o que disse do Terry Wogan que me chocou(esta noticia é muito mais comprida)...foi mais estar a "desancar" nos candidatos deste ano e no próprio Reino Unido a tão poucas semanas do ESC onde faz parte da organização...embora sim o Reino Unido demonstra uma falta de interesse e têm tendência a mandar algumas canções e artistas duvidosos mas isto tudo nesta altura é desnecessário.
    Ah é verdade ele quer que o Uk desista dos Big5...pois deve querer lá meter a Suécia =))

    ResponderEliminar
  5. Em 1975 Portugal era olhado pela restante Europa Ocidental como uma potencial Cuba revolucionaria.Enviamos ao ESC uma suave balada.Terry Wogan,possivelmente com ironia,atirou ao ar essa da arma durante os ensaios,em contraste com a suavidade da cançao.Suponho ,pois em 75 ainda nem conhecia Terry.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:29

      Em 1975 Terry Wogan fez os comentários só para a rádio e referiu esse episódio - falso - de que Duarte Mendes comparecera nos ensaios vestido com o uniforme do exército e armado, sendo dissuadido de aparecer assim no espetáculo final pela organização. Retomou a mentira no seu primeiro livro de memórias, "Is it me?", de 2000. Goste-se ou não da canção e da atuação, Duarte Mendes sempre foi uma pessoa sensata e digna e nunca faria isso. A mentira, porém, pegou e se hoje pusermos no Google "Duarte Mendes esc 1975 gun" aparece em vários "sites" e até em páginas da wikipédia escritas em inglês como tendo sido verdade. Admito, evidentemente, que haja quem gostasse do estilo de T. Wogan, mas ter graça à custa de mentiras (extensivas, aliás, a outros intérpretes de outros anos) não será a forma mais honesta de fazer humor. Desde há mais de vinte anos que a sua carreira em televisão se resumia a duas ou três intervenções por ano, depois de cancelado um "talk show" de entrevistas e até o programa de rádio que fazia foi cancelado há alguns anos. Nas últimas décadas a sua fama dependia dos comentários que fazia do ESC, mas também veio a ser substituído há quase dez anos por Graham Norton. Concordo com C. Bjoerkman, mas também não o isento de culpas e de falta de imparcialidade.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.