Slider

ESC2016: França é a favorita da OGAE Holanda


A França é a favorita da OGAE Holanda para vencer o Eurovision Song Contest 2016, seguida da Rússia e Itália. Ao final de vinte votações, 18 países continuam sem qualquer votação.

Os 53 associados holandeses participantes na votação já revelaram as suas preferências para a próxima edição do Festival da Eurovisão. Amir e J'ai cherché, representantes franceses em Estocolmo, foram os favoritos da associação, recebendo, pela oitava vez, a pontuação máxima. A Rússia seguiu-se na classificação, estando a 28 pontos da liderança da tabela classificativa, precedida da Itália e Austrália. 
Foi também anunciado que a OGAE Bulgária e a OGAE Moldávia não participarão na votação, sendo esperado os votos oriundos de 43 associações filiadas à OGAE Internacional.

Eis a votação da OGAE Holanda
12 pontos França
10 pontos Rússia
08 pontos Itália
07 pontos Austrália
06 pontos Letónia
05 pontos Áustria
04 pontos Bulgária
03 pontos Islândia
02 pontos ARJ Macedónia
01 ponto Estónia




CLASSIFICAÇÃO ATÉ AO MOMENTO (Votaram 20 OGAE)

1.º  França - 198 pontos
2.º Rússia - 170 pontos
3.º Austrália - 140 pontos
4.º Itália - 76 pontos
5.º Espanha - 65 pontos
6.º Bulgária - 65 pontos
7.º Hungria - 59 pontos
8.º Letónia - 54 pontos
9.º Ucrânia - 53 pontos
10.º Áustria - 43 pontos
11.º Chipre - 36 pontos
12.º Suécia - 32 pontos
13.º Islândia - 28 pontos
14.º República Checa - 26 pontos
15.º Croácia - 24 pontos
16.º Estónia - 20 pontos
17.º Sérvia - 16 pontos
18.º Azerbaijão - 16 pontos
19.º Irlanda - 8 pontos
20.º Polónia - 7 pontos
21.º Eslovénia - 6 pontos
22.º Arménia - 6 pontos
23.º São Marino - 4 pontos
24.º ARJ Macedónia - 4 pontos
25.º Noruega - 3 pontos
26.º Israel - 1 ponto

Albânia, Alemanha, Bielorrússia, Bélgica, Bósnia-Herzegovina, Dinamarca, Finlândia, Geórgia, Holanda, Lituânia, Malta, Moldávia, Montenegro, Reino Unido, Roménia e Suíça continuam sem qualquer votação.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: OGAE INTERNATIONAL l/Imagem: ESCPORTUGAL/ Vídeo: eurovision.tv
9
( Hide )
  1. Anónimo17:54

    Como e que pontuaram a cancao de sao mararino! Cancoes de portugal que sao claramente muito melhores bem pontuacao tiveram...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi a Turquia porque Serhat é turco!

      Eliminar
    2. Anónimo18:20

      Portugal não concorre este ano. Achas que alguém no seu juízo perfeito vai se lembrar de canções anteriores para justificar se pontua ou não uma canção deste ano? Isto é uma competição musical e não de egos patrióticos, por isso sossega o teu que o mundo também não vai terminar por causa disto.

      Eliminar
    3. Anónimo18:22

      Enquanto a França se mantiver à frente desta votação (mesmo que valha o que valha) é um sinal de que há ainda quem perceba um pouco de música. Seria uma vitória merecida, uma vitória musical que espelha valores humanos importantes que poderão esmagar a presunção desmedida e a arrogância retrógrada. E para bom entendedor ...

      Eliminar
  2. Anónimo19:26

    Eu sinceramente , não vejo o que esta canção tem , eu prefiro a Espanha, continuo a dizer a conchita também ficou em 7º no fim destas votações e ganhou !!!!!

    ResponderEliminar
  3. Destas 3 escolhidas pelas ogaes para ganharem o seu campeonato, a meu ver nenhuma é merecedora do 1º prémio da Eurovisão, tendo a Austrália ainda por cima a agravante de nem pertencer ao continente europeu. Mas se eu fosse obrigado a escolher uma destas três escolheria a Rússia que até está no meu top 10 mas em 8º lugar. A França nem sequer aparece no meu top e a Austrália , como já afirmei noutra ocasião continua ignorada por mim enquanto o festival se chamar da Eurovisão e não da Mundovisão.
    Acho estranho a Polónia estar com uma pontuação tão baixa, embora eu saiba que esta pontuação não conta para nada, mas o que eu receio é que daqui se possam tirar alguns indícios do que possa vir a acontecer. Letónia e Áustria estão bem e até se ganhassem o grande prémio não era favor nenhum. Mas para mim a canção da Polónia é a melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mandy01:22

      #TeamPoland is back! Dan Carv, não é possível levantar hipóteses, tomando como base as pesquisas de opinião da OGAE Internacional por: 1. nos últimos anos elas falharam (e feio) nas suas vencedoras, com raros acertos (ex.: 2013); 2. tais pesquisas não representam a totalidade daqueles que realmente votam no Eurovision; 3. Mais de 3.300.000 visualizações de videoclipe oficial, 2.100.000 do vídeo da performance na final nacional, mais de 5.000.000 no lyric video oficial e o fato de ter os vídeos mais vistos das pre-parties... tudo isso me representa; 4. o que se pode dizer que a Europa (graças a Deus) se rendeu ao talento de Michal Szpak? E que não precisa de votos de OGAE para mostrar isso...

      PS: Notícia fresquinha - há fortes indícios que Michal Szpak vai promover seu trabalho em Portugal.

      Eliminar
  4. Anónimo22:59

    no youtube os top 43 estão todos mais voltados para a Espanha !!!! e eu sinceramente espero que seja desta , porque se não for prefiro a Rússia á França.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:03

    A frança se ganhar , via ser pelos mesmos motivos que se a Rússia perder, meramente Políticos... o que não acho nada bem porque a eurovisão não deveria meter politica , até porque foi criada para unir e não o contrario !!!!! E que ganhe a Espanha , é a melhor

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.