Slider

[#askeurovision] Zoe: É muito importante "abrir a porta a todas as línguas"

O ESCPORTUGAL desafiou os leitores a vestirem a pele de jornalista por um dia, propondo as questões que gostariam de fazer ao(s) seu(s) artista(s) favorito(s).


Foi no âmbito do Eurovision in Concert, que decorreu em Amesterdão, Holanda, que o ESCPORTUGAL conversou com diversos artistas participantes no próximo Festival Eurovisão da Canção (ESC2016). Em cada contacto, fomos "mensageiros" de diversos leitores que nos enviaram as questões que gostariam de colocar aos seus artistas favoritos, no seguimento do desafio lançado pelo site (recorde AQUI).

Gonçalo Pereira afirmou estar "muito surpreendido" com o facto da representante austríaca cantar em francês na Eurovisão. "Porquê nesta língua e não em alemão ou até mesmo em inglês?", perguntou. Zoe, sempre simpática, respondeu diretamente ao leitor do ESCPORTUGAL: "Foi uma decisão muito importante para mim, pois toda a gente canta em inglês e eu queria ser autêntica. Eu quero cantar em francês, até porque estou muito à vontade com o idioma. Poderia também ter optado por cantar em alemão, mas desta vez será em francês... quem sabe um dia." Zoe acrescenta ser muito importante "abrir a porta a todas as línguas", recordando que o seu primeiro álbum contem "todas as 12 faixas em francês". Recorde o vídeo desse momento: 


Uma segunda pergunta foi escrita por Sandra Correia. "Na tua viagem para a Suécia, o que é que não poderá faltar na mala?". A cantora, visivelmente bem disposta, não hesitou em enumerar: "Eu quero levar o meu namorado comigo, mas eu acho que ele não cabe numa mala". O que, de certeza, não vai faltar são "os muitos vestidos, porque vamos ter muitos eventos bonitos e eu estou muito contente por poder vestir todos os meus vestidos, pelo menos uma vez". Maquilhagem de certeza e um livro... "secalhar não vou ter tempo para ler", reconhece. E, por fim, a sua gata. "Não será boa ideia... gatos não gostam de viajar para outros países".





SIGA A RUBRICA #ASKEUROVISION AQUI


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL/  Imagem: ESCPORTUGAL / Vídeo: ESCPORTUGAL
2
( Hide )
  1. Pelas respostas dadas, Zoe parece ser uma pessoa muito inteligente e com um sentido de humor interessante.Se vier a vencer o ESC ,eu serei daqueles que dirao YEAH!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:08

    com certeza e a mais bela, sensual e carismatica deste ano

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.