Slider

[#askeurovision] Amir: "Não quero sentir a pressão dos resultados..."

O ESCPORTUGAL desafiou os leitores a vestirem a pele de jornalista por um dia, propondo as questões que gostariam de fazer ao(s) seu(s) artista(s) favorito(s). Amir foi o primeiro a responder às nossas perguntas.


Foi no âmbito do Eurovision in Concert, que decorreu no passado sábado em Amesterdão, que o ESCPORTUGAL conversou com diversos artistas participantes no próximo Festival Eurovisão da Canção (ESC2016). Em cada contacto, fomos "mensageiros" de diversos leitores que nos enviaram as questões que gostariam de colocar aos seus artistas favoritos, no seguimento do desafio lançado pelo site (recorde AQUI).

Paulo Pereira perguntou ao representante de França, Amir: "França é, finalmente, um dos países favoritos para ganhar o Festival Eurovisão deste ano. O que podemos esperar da tua atuação em palco?"

De nome completo Laurent Amir Khlifa Khedider Haddad, o representante de França tem 31 anos de idade e nasceu em Paris. Tem, contudo, origens familiares em Israel, Tunísia e Marrocos. Depois de participar em diversos projetos, tanto em França como em Israel, concorreu em 2014 ao The Voice France, terminando em 3.º lugar. Em 2016, foi selecionado, internamente pela France 2 para representar França na Eurovisão. A canção "J'ai cherché" estará incluída no seu novo álbum. Neste momento, ocupa um dos lugares cimeiros das apostas online, bem como em diversos inquéritos online de fãs. 

O cantor mostrou-se surpreendido com a nossa iniciativa, mas não hesitou em responder ao leitor Paulo Pereira: "Se eu estivesse autorizado a revelar a minha performance no palco da Eurovisão, ficaria contente por desenvolver este assunto durante duas horas!". Contudo, e apesar de não poder revelar quaisquer pormenores, Amir afirmou estar à procura "de algo moderno... gostaríamos de surpreender o público, e espero que o consigamos fazer. Vai ser seguramente algo elegante, "à moda" de França!"
Sobre os resultados a alcançar, Amir quer ter os pés bem assentes na terra: "Tento não pensar muito em resultados e pontos", reconheceu, "porque não quero sentir este tipo de pressão. Estamos a trabalhar para ter uma boa atuação e voltar, depois, a França e ter as pessoas contentes por aquilo que viram na TV".
De seguida, o vídeo desse momento:





#askeurovision Question for Amir (France)
#askeurovision Question for Amir HaddadAmir responde a pergunta do leitor do ESCPORTUGAL www.escportugal.pt #eurovision #france #franca #amir
Publicado por ESC Portugal em Terça-feira, 12 de Abril de 2016




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL/  Imagem: EUROVISION / Vídeo: ESCPORTUGAL
8
( Hide )
  1. Anónimo20:14

    O Amir é qualquer coisa...! (k)

    ResponderEliminar
  2. Estou realmente a sentir-me uma pessoa importante :)

    ResponderEliminar
  3. Rita Martins20:50

    Que iniciativa tão gira!!

    ResponderEliminar
  4. Parabens Paulo,pela pergunta bem estructurada e muito abrangente! Igualmente boa a resposta de Amir. Apesar de nao fazer parte das minhas 13 favoritas,e uma cançao que escuto sem dificuldades e nao teria nada contra,caso França viesse a vencer o ESC com esta cançao.Amir e muito simpatico!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:03

      Essa ortografia "nao" anda lá muito bem "estructurada"! Eheheh. Saudações eurovisivas.

      Eliminar
  5. Anónimo22:22

    Gosto tanto da França este ano! :d

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22:50

    Não existe o canal TF2, existe a France 2. TF1 era o antigo canal público

    ResponderEliminar
  7. Anónimo12:18

    Já é positivo não sentir a pressão que sentiu o Amaury... Espero que ganhe.
    Infelizmente com a divulgação que é feita após os ensaios, a surpresa da atuação será quebrada aos poucos...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.