Slider

Arménia: Iveta Mukuchyan cancela participação no 'Eurovision in Concert 2016'


A cantora Iveta Mukuchyan, representante arménia no Festival da Eurovisão 2016, cancelou a sua participação no Eurovision in Concert 2016 devido aos conflitos armados entre a Arménia e o Azerbaijão.

Através da sua conta oficial no Facebook e a dois dias do evento, a cantora Iveta Mukuchyan anunciou que não marcará presença no Eurovision in Concert 2016, apesar de ser uma das 28 participantes confirmadas. Segundo a cantora, a razão deve-se aos conflitos armados entre a Arménia e o Azerbaijão na zona de Nagorno-Karabakh que fizeram várias vítimas mortais nos últimos dias, sendo que tal acontece depois de a mesma ter cancelado a presença na conferência de imprensa da festa eurovisiva de Moscovo, decorrida no passado fim-de-semana.

Aceda, de seguida, ao post da cantora nas redes sociais:

"Caros amigos europeus! Eu tomei a decisão de cancelar a minha apresentação no 'Eurovision in Concert' em Amesterdão, por estar a chorar e a rezar pelo povo arménio que está a ser torturado e morto na República de Nagorno-Karabakh. Eu rezo pelos valentes soldados que faleceram pelos nossos filhos, pelos nossos país e nossa independência. Crimes de guerra são resultado de ódio, indiferença, falta de amor e compreensão. É nosso dever condenar tais brutais agressões e apregoar o amor e a paz".

Com a desistência da Arménia, o Eurovision in Concert 2016, evento que decorrerá este sábado em Amesterdão, contará com 27 candidaturas ao Festival da Eurovisão, sendo o maior número desde a sua criação. Albânia, ARJ Macedónia, Áustria, Bielorrússia, Bósnia-Herzegovina, Bulgária, Croácia, Chipre, Eslovénia, Espanha, Estónia, França, Holanda, Islândia, Israel, Itália, Letónia, Malta, Moldávia, Montenegro, Noruega, Polónia, Reino Unido, Roménia, Sérvia, Suíça e Ucrânia são os países confirmados no evento, que terá apresentação de Cornald Maas e Hera Björk.

Recorde o tema que Iveta Mukuchyan defenderá em Estocolmo:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: IvetaMukuchyan / Vídeo: Youtube
5
( Hide )
  1. Anónimo19:59

    Qual o canal espanhol que transmite o esc??

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:53

    Pelas declaracoed da IVETA parece que a Armenia é a vitima. Mas nao. O territorio e do Azerbaijao. Eles e que os invadiram. Se nao tivessem invadido e deixassem a zona, o azerbaijao nao faria o que fez

    ResponderEliminar
  3. Anónimo01:03

    Grande confusão vai naquela cabeça: o Eurovision in Concert 2016 é na Bélgica, não no Nagorno Caraban

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.