A emissora estatal da Arménia revelou quem serão as cinco backing singers que acompanharão Iveta Mukuchyan em Estocolmo, destacando-se a presença de uma das compositoras de 'LoveWave' e uma ex-representante do país.

A poucos dias da partida da comitiva do país para Estocolmo, a emissora estatal da Arménia revelou a composição da equipa de palco que acompanhará Iveta Mukuchyan na Globen Arena. A cantora será auxiliada por cinco backing singers, o que, tendo em conta a quota máxima permitida pela EBU/UER sobre os elementos de palco, impossibilita a presença do bailarino utilizado no videoclip.

Lilit Navasardyan, uma das compositoras de LoveWave, é uma das cantoras confirmadas: "Estou muito feliz por estar nesse grupo! Todas elas são extremamente talentosas e têm grandes vozes que se adequam perfeitamente ao tema. Quanto a mim, foi muito surpreendente porque acabo por não só criar o tema, mas também por interpretá-lo. Acho que a decisão da minha inclusão foi feita pois a versão demo do tema foi gravada com a minha voz e parecia que deviam continuar lá, assim como os outros instrumentos". Além de Lilit, o painel de backing singers será composto por Christina Mangasaryan, Sona Gyulkhasyan, Anushik Ter-Ghukasyan e pela representante do país no JESC2008, Masha Mnjoyan: "LoveWave é uma canção tão poderosa e a Iveta é fabulosa. Mal posso esperar para começar os ensaios em palco".

Recorde, de seguida, o tema que representará a Arménia em Estocolmo:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix l/Imagem: eurovisionary/ Vídeo: eurovision.tv

0 comentário(s):

Enviar um comentário

Temas em Destaque

 
Top