Slider

ESC2016: Samra Rahimli e 'Miracle' são os representantes do Azerbaijão


A emissora azeri ÍTV confirmou, esta manhã, que Samra Rahimli será a representante do país no Festival da Eurovisão, em Estocolmo. O tema será conhecido este fim-de-semana.

Depois de vários rumores apontarem o nome de Samra para o Festival da Eurovisão 2016 (AQUI), a emissora estatal do Azerbaijão adiantou a data de revelação dos seus candidatos e confirmou, esta manhã, através do seu site oficial que Samra Rahimli é a representante do país em Estocolmo. A jovem cantora defenderá 'Miracle', sendo que o tema será apresentado este fim-de-semana.

A cantora tornou-se conhecida do grande público após a participação na última edição do The Voice of Azerbaijan, onde terminou a competição na quarta posição. No entanto, Samra é conhecida dos eurofãs azeris: a cantora tentou representar o país no Festival da Eurovisão, em Baku, tendo sido eliminada na primeira ronda do Milli Seçim Turu, certame realizado pela ÍTV.

Recorde a prestação da cantora no The Voice de seguida:


Estreante em 2008, o Azerbaijão é um dos países com melhores resultados no Festival da Eurovisão. Vencedor em 2011, o país nunca falhou o apuramento para a Grande Final e apenas tem duas posições fora do top10 da edição: 22.º em 2014 e 12.º em 2015. Elnur Hüseynov e 'Hour of the Wolf' foram os representantes azeris em Viena, onde conquistaram a 12.ª posição da geral com 49 pontos, depois de terem atingido o apuramento na última posição da semifinal. Recorde a atuação de Elnur de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ITV /Imagem: SamraRahimli / Vídeo: YOUTUBE
6
( Hide )
  1. Anónimo11:36

    Espero que a música que vai representar o Azerbaijão seja fenomenal, porque quanto à música dos Queen ela, simplesmente, arruinou uma obra de arte :-D

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:15

    algo me diz que isto vai ser pior que em 2014... aiai azerbaijao, odeio a voz desta rapariga, desafina bué ao vivo... má escolha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo01:53

      O timbre da cantora pode ser considerado irritante tendo em conta como soa. Contudo há que não confundir o timbre com a afinação, pois timbres difíceis por vezes parece que estão a desafinar e não estão, creio que este é um dos casos. Dá-lhe Azerbaijão

      Eliminar
  3. Anónimo21:52

    Coitada para alem de parecer um plagio dos QUEEN a voz é fraca enfim que fique pela semifinal.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:56

    Desculpem a opinião mas esta não é a canção na realidade era mesmo uma canção dos Queen mas tão mal cantada, espero que o tal MIRACLE seja melhor e lhe assente na voz.

    ResponderEliminar
  5. Pelo menos o titulo da cançao e mesmo BUE DE ORIGINAL!!! Melhor,so se fosse "Shining miracle"!!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.