Slider

Rússia: Tema de Sergey Lazarev será revelado a 3 de março


O tema que representará a Rússia no Festival da Eurovisão 2016 será conhecido a 3 de março. O anúncio foi feito pelo cantor Sergey Lazarev nas redes sociais.

Dois meses depois do seu anúncio como representante russo na próxima edição do Festival da Eurovisão (AQUI), o cantor Sergey Lazarev revelou, através das redes sociais, que o tema que defenderá em Estocolmo será conhecido a 3 de março. No entanto, nem o cantor nem a emissora russa revelaram mais detalhes sobre a candidatura do país à edição deste ano, sabendo-se apenas que Sergey Lazarev tem colaboradora com os compositores e produtores Dimitris Kontopoulos e Philipp Kirkorov, bastante conhecidos do público eurovisivo.


Cantor e ator, Sergey Lazarev começou a sua carreira entre os 6 e 9 anos de idade quando já era solista de diversos grupos infantis. Na Rússia, há anos que toda a gente se habituou a vê-lo nos principais canais de televisão. Em 1996, com 13 anos, Sergey ganhou o primeiro prémio na competição "Bravo Bravissimo" em Itália. Nesse mesmo ano, cantou com a orquestra presidencial. A partir daí, não houve um único ano que não ganhasse pelo menos um prémio, tanto como solista, como ator de musicais. Em 2005 grava o seu primeiro álbum com o produtor britânico Brian Rawling, que vendeu instantaneamente mais de 300.000 cópias só na Rússia. Em 2008 concorre à seleção russa para o Festival Eurovisão, que perdera para Dima Bilan que viria também a ganhar a Eurovisao em Belgrado. Do seu curriculum, constam 5 álbuns de originais .


A Rússia estreou-se na competição europeia em 1994, tendo participado por 19 ocasiões. Venceu em 2008 e conquistou o segundo lugar em 2000, 2006, 2012 e 2015, enquanto que em 2003 e 2007 foi terceira classificada. Em Viena, Polina Gagarina representou o país com o tema 'A Million Voices', conquistando a segunda posição com a maior marca da história do país: 303 pontos. Recorde, de seguida, a atuação:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: eurovision.tv
8
( Hide )
  1. Anónimo23:52

    Estou ansioso por conhcer a cançao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo01:58

      Eu estou ansioso por conhecer tudo nesta candidatura :-) :>)

      Eliminar
    2. Anónimo17:09

      Pois, pois, anónimos, mas esquecem-se que a Rússia é o país do Esc que teve o maior número de boas classificações sem o merecer. Este país está a roubar uma boa classificação que devia pertencer a outro país com mais mérito e sujeita-se a não passar á final por causa do roubo da Rússia.
      Isto para já não falar que a Rússia tem a mania que é melhor que os outros e julga-se que traz as melhores canções ao Esc que os outros e na realidade não é dos países que melhor qualidade musical traz ao Esc.

      Eliminar
    3. Anónimo02:18

      A Rússia merece muitas das vezes as suas classificações. Por exemplo, é obvio que não acho que foi justo o 2º lugar deles em 2012, mas percebo o porque te terem conseguido tal lugar, eles souberam jogar muito bem com aquelas senhoras que de canto não percebem nada mas apostaram noutras coisas. Depois há anos que merecem mesmo boas classificações como foram os casos de 2013, 2014 e 2015. Não é por acaso que a Rússia mesmo com tanto haters recebe pontos de tantos países da Europa, não apenas dos ex Urss.

      Eliminar
    4. Eu considero os resultados da Russia sobrevalorizados.Os casos de 2014 e de 2015 sao,para mim ,dos mais flagrantes.A Russia recebe votos automaticos nao so dos paises ex-URSS,mas tambem duma extensa diaspora espalhada por toda a Europa+Israel.

      Eliminar
    5. Anónimo11:31

      Anónimo das 02:18, já que falaste nas avozinhas da Rússia 2012, tenho para te dizer que não tenho paciência nenhuma para ouvir tal canção dessas senhoras, para mim, aquilo não é canção não é nada, aliás, no Esc 2012 foi para esquecer, os três primeiros classificados eram precisamente as piores canções a concurso desse ano. E além disso a maioria das canções do Esc 2012 eram bastante boas, mas infelizmente não puseram nas três primeiras posições da final do Esc nenhuma dessas boas canções.
      Rússia passa sempre á final, independentemente da canção em si ou do intérprete.
      As canções Russas dos Esc's 2000, 2003, 2007, 2008, 2011, 2012, 2013, 2014 não valem absolutamente nada.
      Até a de 2010 e 2015 apesar de não serem más canções, também não são músicas espantosas ou belas.
      Agora, que tu gostes de países egoístas e que roubam lugares a outros países que merecem mais esses lugares que a própria Rússia, O PROBLEMA É SOMENTE TEU.
      Entendes? Ou é necessário fazer-te um desenho?

      Eliminar
  2. Ticarv22:49

    Espero que opte por algo do genero de take it off e nao uma balada desnecessaria...pelos compositores parece ser algo do genero hold me do farid mammadov mas esperemos que seja algo menos serio e com menos roupa... :D

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.