Slider

Polónia: Edyta Górniak confirma participação no 'Krajowe Eliminacje'

A cantora Edyta Górniak, vice-campeã do Festival da Eurovisão 1994, confirmou, esta manhã, a sua inscrição no Krajowe Eliminacje, final nacional do país para Estocolmo, com o tema Grateful.


A poucas horas do fecho das inscrições para o Krajowe Eliminacje, certame que selecionará os representantes polacos no Festival da Eurovisão de 2016, a cantora Edyta Górniak, vice-campeã da edição de 1994, confirmou oficialmente a sua inscrição no evento. A notícia foi dada à Rádio RMF, alguns dias depois de ter provocado uma avalanche de rumores com um post nas redes sociais, como pode recordar AQUI. Segundo a mesma, o tema que submeteu ao escrutínio dos jurados intitula-se 'Grateful'.

Lembramos que, no ano passado, a cantora admitiu ter apresentado um tema à emissora polaca TVP, tendo esta sido negada pois a emissora já havia chegado a acordo com a representante do país em Viena, Monika Kuszyńska. Contudo, Edyta deixou em aberto uma nova tentativa: "Queria dar-vos uma boa surpresa neste ano específico, mas haverá outros...".

Edyta Górniak representou a Polónia na primeira participação do país no Festival da Eurovisão. Com o tema To nie ja, a cantora alcançou a segunda posição no evento, a melhor classificação de sempre do país, tornando-se uma das cantoras pop mais conhecidas na Polónia. Recorde a sua participação eurovisiva de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: wiwiblogs / Imagem: EdytaGórniak / Vídeo: Youtube
3
( Hide )
  1. Anónimo22:51

    Gosto muito dela. Será que ainda é popular na polonia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim,é!Trabalho com polacos que me disseram que para além de ser uma das artistas que mais vende ainda foi mentora no The Voice na Polónia.

      Eliminar
    2. Para além de ter uma casa de ferias em Portugal.Ela adora o nosso país.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.