Slider

Espanha: Veja a atuação de Las Ketchup no Melodifestivalen 2016

As representantes espanholas no Festival da Eurovisão 2006, Las Ketchup, foram as artistas convidadas da primeira semifinal do Melodifestivalen, que decorreu na noite passada.

Dez anos depois da participação no Festival da Eurovisão, as Las Ketchup fizeram ontem uma breve aparição na 1.ª semifinal do Melodifestivalen 2016, a seleção nacional da Suécia para o Festival Eurovisão deste ano. O grupo espanhol participou no interval act, interpretando aquele que foi um dos maiores sucessos mundiais da música espanhola: The Ketchup Song (Aserejè). Em 2002, quando lançaram o álbum Hijas del Tomate, do qual fazia parte este Aserejè, as irmãs Las Ketchup alcançaram o TOP 10 na Suécia e nos demais países do norte da Europa, mantendo-se nos lugares cimeiros  durante largas semanas.

Veja a atuação de ontem, de seguida:


Quatro ano depois de terem lançado o seu hit mundial nacional, e já numa fase menos boa da carreira, a TVE seleciona internamente o grupo para representar Espanha na Eurovisão. Com a canção "Bloody Mary" recebeu apenas 18 pontos (12 pontos da Albânia e 6 de Andorra), alcançando assim um modesto 21.º lugar. 




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: SVT, ESCPORTUGAL /Imagem: YOUTUBE / Vídeo: YOUTUBE
2
( Hide )
  1. Rui Ramos14:44

    Não gostei da cara da Petra, ao apresentar o grupo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:44

      Lol foi de propósito, ela é comediante ...

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.