Slider

Bósnia-Herzegovina: Eurovisivos confirmados na gala de apresentação do tema


Maya Sar, Nina Badrić e Marija Šerifović são algumas das personalidades eurovisivas confirmadas na gala de apresentação do tema que representará a Bósnia-Herzegovina em Estocolmo.

Escolhidos internamente pela emissora BHRT, Dalal Midhat e Deen representarão a Bósnia-Herzegovina no regresso do país ao Festival da Eurovisão, juntamente com a violinista croata Ana Rucner e o rapper bósnio Jala. 
Como revelado anteriormente, o tema que defenderão em Estocolmo será apresentado a 19 de fevereiro (AQUI) no Sarajevo City Hall, na capital do país, sendo apenas conhecido que o mesmo será interpretado em bósnio (AQUI). Maya Sar, representante do país em 2012, Nina Badrić, representante croata em 2012, e Marija Šerifović, vencedora do Festival da Eurovisão 2007 pela Sérvia, estão confirmadas no evento de apresentação, sendo esperada também a presença de Zdravko Colic, representante jugoslavo em 1973, e Goran Bregovic, compositor da entrada sérvia de 2010 e responsável do interval act de 2008.

Lembramos que Dalal Midhat foi entrevistada pelo ESCPORTUGAL em janeiro, como pode recordar AQUI.

A Bósnia e Herzegovina estreou-se na competição europeia em 1993, tendo participado por 18 ocasiões até 2012. O melhor resultado aconteceu em 2006, com o terceiro lugar alcançado por Hari Mata Hari e o tema Lelja em Atenas, sendo que o país é um dos poucos participantes que nunca falhou o apuramento para a Grande Final. Maya Sar foi a última representante do país, tendo interpretado Korake ti znam, em Baku, alcançando o 18.º posto com 55 pontos, cuja prestação pode recordar de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: Oikotimes /Imagem: ESCPortugal / Video: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.