Slider

[AGENDA] "A sala de espera" estreia esta noite

'A Sala de Espera' é o novo espetáculo com estreia marcada para esta noite no Centro Cultural Malaposta. Uma comédia romântica que acontece numa clínica, nos anos 90. A não perder!


Estamos nos anos 90 longe dos telemóveis, redes sociais e internet...Uma típica sala de espera de uma clínica por onde passam todo o tipo de pessoas, transversal nas idades, sexos, estratos sociais e culturais. Bruno, representado por Filipe Salgueiro, dá entrada nas urgência com Bianca das Neves representado por Lúcia Garcia, ambos têm uma paixão há muitos anos mas não se conseguem declarar pois são amigos desde crianças... Todos nós conhecemos amigos assim, certo?

Bom, é assim que começa a sinopse da peça "A sala de espera", com estreia marcada para esta sexta-feira, no Centro Cultural da Malaposta, em Odivelas.

Na troca de uns exames clínicos nesta louca clínica, Bruno percebe que está em fase terminal e tudo muda na sua vida... A urgência será passar o tempo que resta ao lado da mulher que ama... Mas se aquela anestesia ajudasse... Mas e as loucas das enfermeiras? Já para não falar nos ciganos que pretendem fazer daquela clínica um mercado de venda, já para não falar do atentado bombista?! Sim e há uma enfermeira que é cá uma bomba!

Publicamos este excerto apenas para aguçar o apetite para uma comédia que estará em cena de 12 de fevereiro a 13 de março, de quinta a sábado às 21.30 horas e ao domingo às 16.00 horas.

A encenação e papel principal cabe a Filipe Salgueiro, também ele cantor que participou no Festival da Canção de 2011 na equipa da canção "Amor a preto e branco".  Filipe Salgueiro participou também nas séries Morangos com Açúcar e Floribela, para além de outras peças de teatro. Do elenco destaca-se também  Lúcia Garcia (Jardins Proibidos, A mulher que queria ser presidente) Merche Romero (Lua Vermelha, Portugal no Coração, Portugal em Festa, apresentadora do Festival da Canção Júnior) Sónia Costa (Chuva de Estrelas, Jardins Proibidos), Susana Rodrigues (Alice, Lágrimas Amargas de Petra Von Kant, Crónicas de Um Inferno Particular), Paula Santos (Mar Salgado, Morangos com Açúcar, Coração de Ouro), Ricardo Figueira (Revela-te, I Love It), Nellson Souza (Contra Palco, Revela-te), Pedro Rodil (Morangos com Açucar). Ana Ferreira, que fez parte da equipa da canção "Dança Comigo" na Eurovisão 2007 é, para além de produtora, convidada desta peça como atriz.  Cláudia Jacques e Vítor Sousa são convidados especiais.

A não perder!


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte  e imagem: A SALA DE ESPERA
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.