Slider

Roménia: Mihai Traistariu obrigado a retirar videoclip de 'Paradisio' devido a falhas técnicas

Com o intuito de regressar à Eurovisão com 'Paradisio', Mihai Traistariu foi obrigado a retirar o videoclip oficial do tema depois de terem sido detetadas falhas técnicas no mesmo.

O 'sonho' de Mihai Traistariu em regressar ao Festival da Eurovisão não parece estar a começar da melhor maneira. Depois de anunciar o desejo em regressar à competição em outubro (AQUI), o cantor romeno partilhou nas últimas semanas algumas imagens das gravações do tema 'Paradisio', tema com o qual procurará representar a Roménia em Estocolmo.

Porém, depois do videoclip ter sido revelado um dia antes do esperado, o vídeo foi bastante criticado pelos fãs do cantor. "De péssima qualidade", "horrível" e "bastante anos 90" foram algumas das críticas mais lidas nas horas em que o video esteve disponível. Contudo, algo pior foi detado: um utilizador do Youtube, alertou o cantor para tomar atenção "aos 3:41 minutos do vídeo", onde se poderia ouvir uma voz que falhou ao produtor do vídeo.

O cantor rapidamente reagiu nas redes sociais, tendo admitido "ter sido um erro revelar o vídeo tão cedo" e culpabiliza-se pelos erros encontrados no vídeo: "O produtor do vídeo pediu-me três meses para pôr em prática os meus planos, mas eu exigi-lhe que fizesse isso numa semana". Além disso, avança que o vídeoclip foi retirado para sofrer alterações, apesar de ter custado cerca de 15 mil euros ao cantor: "Iremos corrigir algumas falhas e substituir alguns dos planos". Entretanto, Mihai Traistariu lançou um novo video do tema, desta vez apenas com a letra de 'Paradisio'

Apesar de ainda não ter confirmado oficialmente a sua participação na final nacional da Roménia (AQUI), o cantor deixa duras críticas à emissora do país: "Continuo sem entender porque é que a TVR não faz uma escolha direta, como fazem outros países, em vez de gastar dinheiro em shows e programas de seleção. É melhor escolher um artista talentoso e poupar-se nesses programas... Mas o que a TVR quer é escândalos!".


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: Click / Vídeo: MihaiTraistariu
7
( Hide )
  1. Anónimo00:54

    Pois é...mas se a Roménia fizesse uma escolha interna de certeza que não seria ele o escolhido :p
    Este Mihai ás vezes é com cada uma...anda um bocadinho obcecado com o retorno ao ESC(já á alguns anos),ainda vai "cair" muitas vezes antes de lá conseguir chegar.

    ResponderEliminar
  2. Musica simplesmente antiquada e horrorosa.A letra e de nivel pimbalheiro.Mau,muito mau.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:31

    "Torneró" era gira. Esta vai ficar por algum caminho, não sei qual deles.

    ResponderEliminar
  4. Isto é tão anos 90!

    ResponderEliminar
  5. Pedro19:04

    A única coisa que o vai salvar com esta musica é se ele cantar sem camisa, e porquê não, como no paraiso, em nú integral. Aí sim! Yummy!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo00:18

    Isto é terrivel

    ResponderEliminar
  7. A música não é má, só precisa de uns arranjos....

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.