Slider

Cazaquistão: Dimash Kudaibergen na Eurovisão 2017?

A imprensa cazaque noticiou, esta semana, que Dimash Kudaibergen está a preparar-se para representar o Cazaquistão no Eurovision Song Contest 2017.


A imprensa cazaque tem noticiado que Dimash Kudaibergen está a preparar-se para representar o Cazaquistão no Festival Eurovisão da Canção de 2017. Dimas tem no seu currículo uma vitória no Slavic Bazaar 2015 e uma participação no ABU TV Song Festival do mesmo ano. O cantor foi o responsável pela estreia do Cazaquistão no festival asiático.

Aiman Musakhodzhayeva, membro da People's Artist of Kazakhstan, afirmou que gostaria de ver o artista na Eurovisão, no The Voice Reino Unido e no The Voice Estados Unidos. Aiman acrescentou ainda que Dimash Kudaibergen pode vencer a competição e trazer a Eurovisão para o Cazaquistão.

O Cazaquistão estará a tentar garantir presença no ESC2017 para ajudar à promoção da Expo2017, em Astana. A televisão pública do país, a Khabar Agency, tornou-se membro associado da União Europeia de Radiodifusão a 1 de janeiro deste ano. Ser membro associado da União Europeia de Radiodifusão não garante acesso automático ao sistema eurovisivo. No entanto, podem ser dadas autorizações especiais de participação, como acontece com a australiana SBS.

Veja a participação de Dimash Kudaibergen no ABU Song Festival 2015:

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: eurovoix / Vídeo: ABU Song Festivals
9
( Hide )
  1. Aconselhavel que se prepare com muita antecedencia,para que mude totalmente de estilo.Este estilo no ESC nao o iria levar a lado nenhum.Alias,tem um tom de voz surpreendentemente feminino.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:58

      concordo. Estilo muito afeminado, voz de camponesa das estepes mongóis... nada bate certo.

      Eliminar
    2. Anónimo03:13

      Sinto muito por vocês estarem errados àquela época. Mas o jovem que teria muito a aprender ou mudar, continua defendendo o mesmo estilo musical e possui graves para poucos cantores também. Dimash hoje é conhecido em todo o MUNDO.

      Eliminar
  2. Anónimo21:33

    Por um lado concordo pois o cazaquistao tem uma parte na europa e por exemplo pa competicoes como o desporto e considerado da europa. Por exemplo: este participa no EURo e nao na copa daa nacoes asiaticas e para o mundial tambem faz a qualificacao com equipas europeias. Mas visto que participa no festival asiatico so deveria de poder participar num: ESC ou festival asiatico

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na decada de 90 tanto a Finlandia como a Turquia participaram no festival do papagaio dourado,que se realizava na Malasia,sendo na epoca uma especie de ESC asiatico.Ao mesmo tempo participavam no ESC.Porque nao se ha-de poder participar em diversos eventos musicais?

      Eliminar
  3. Tendo pesquisado mais material deste Dimash,acho que ele tem recursos vocais para dar e vender,com um espectro vocal amplissimo.Com uma boa cançao(quem sabe?Made in Sweden?G:son?Whatever...)poderia ser um numero de respeito no ESC. Alem disso ele e bastante giro,o que e uma mais-valia.

    ResponderEliminar
  4. O melhor cantor de 2017. Falar o quê de um monstro desse com 8 tonalidades na própria voz ?

    ResponderEliminar
  5. O melhor cantor de 2017. Falar o quê de um monstro desse com 8 tonalidades na própria voz ?

    ResponderEliminar
  6. Adoro ouvir Dimash. Tem graves e agudos fenomenais. Existem poucas pessoas no mundo com essa capacidade. Só falta aprender bem inglês, é o único ponto negativo... Boa sorte e tudo de bom!!������

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.