Slider

Bélgica: Alexander Rybak no painel de especialistas do 'Eurosong 2016'

Alexander Rybak, vencedor da edição de 2009 do Festival Eurovisão da Canção, será um dos especialistas convidados do 'Eurosong 2016', final nacional belga para Estocolmo.

Depois do anúncio de Christer Björkman, chefe de delegação da Suécia no ESC, e de Hadise, cantora turco-belga e representante da Turquia também em 2009, como pode recordar AQUI, a Bélgica continua a surpreender com um painel de especialistas de luxo com a integração do vencedor da respetiva edição, Alexander Rybak.

A menos de 1 mês de ficarmos a conhecer o representante da Bélgica em Estocolmo, já a 17 de janeiro, o painel de especialistas deverá estar completo com as três personalidades eurovisivas anunciadas em conjunto com Beverly Jo Scott, co-compositor de 'Rhythm Inside', e com o cantor Tom Helsen.

Alexander Rybak somou uma vitória recorde na edição de 2009, com 387 pontos, mais 169 que a segunda classificada, sendo ainda, até aos dias de hoje, a maior pontuação jamais obtida numa edição do ESC, assim como a vitória mais folgada.


A Bélgica é um dos países mais antigos em participação, sendo também um dos 7 países fundadores do Festival Eurovisão da Canção, contando já com 58 participações mas apenas uma vitória em 1986. Em 2015 a Bélgica ficou num muito honroso 4.º lugar com Rythim Inside de Loïc Nottet. Relembre a sua participação de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: esctoday / Imagem: Alexander Rybak / Vídeos: Youtube

    


4
( Hide )
  1. OK,Rybak foi bom vencedor em 2009,mas em 2015 na Final da Bielorussia,como compositor,deu-se mal. E ficou muito zangado e mal disposto! Bem,parece tratar-se de uma mais ou menos nova tendencia,esta de ter"especialistas internacionais"a meter a colher na sopa e no guisado de outrem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:33

      Tal e qual todas as pessoas com nomes que começam por "R", o Rybak não sabe aceitar a opinião dos outros, irrita-se quando alguém ou algo lhe é contra.

      Eliminar
    2. 12:33 - Muito bem,muito perspicaz! So que o nome dele começa por A de ALEXANDER,tal como A de ANONIMO. :)))) :)))) :))))

      Eliminar
    3. 12:33 - Haver diversidade de opinioes e desacordo,nao e ser contra.Uma certa neutralidade na avaliaçao de conceitos e opinioes pode ser factor positivo.Tambem aconselhavel nao espelharmos nos outros aquilo ,que cada um de nos e,nas suas reacçoes e atitudes.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.