Slider

The Voice Portugal: Começou a fase das batalhas

Depois das provas cegas, a terceira temporada do The Voice Portugal chegou à fase das batalhas. Saiba quem seguiu em frente no programa.

Após seis programas de provas cegas, o The Voice Portugal entrou, esta noite, na fase das batalhas. Os quatro mentores dispuseram os seus candidatos em batalhas, sendo que apenas um continuará na equipa do mentor. Contudo, os outros mentores poderão integrar o candidato eliminado nas suas equipas.

Para ajudar nesta fase, os quatro mentores convidaram alguns elementos para constituir a sua Dream Team. Tiago Pais Dias, compositor do tema 'Amor Maior Que a Vida' do FC2012, integrou a equipa de Marisa Liz, e Tony Carreira, participante no FC1988, está na equipa do seu filho, Mickael Carreira. Por sua vez, Agir, participante no FC2007, está na Dream Team de Anselmo Ralph, enquanto Rui Ribeiro, compositor, maestro e produtor musical, está a ajudar Aurea.

Ana Vasconcelos, participante nos coros do Festival da Canção 1992 e no programa Família Superstar (SIC), foi uma das candidatas que entrou nas Batalhas desta noite, confrontando Deolinda Kinzimba. Mickael Carreira, auxiliado pelo pai, Tony Carreira, decidiu manter Deolinda na sua equipa, sendo que Ana Vasconcelos foi repescada por Marisa Liz e continuará a concurso no The Voice Portugal.


Aceda, de seguida, às batalhas desta noite (a negrito está o candidato apurado pelo mentor):

Equipa Anselmo Ralph
Patricia Ferreira VS Sara Silva
Marco Silva VS Ana Catarina

Equipa Marisa Liz
Luís Batista VS Pedro Gonçalves*
Pedro VS Vânia VS Alex
Romeu Bairos VS Marta Sousa

Equipa Aurea
Ana Freitas VS Soraia Tavares

Equipa Mickael Carreira
Guilherme Azevedo VS Francisco Coelho
Ana Vasconcelos* VS Deolinda Kinzimba

*Repescagens:
Pedro Gonçalves foi salvo por Anselmo Ralph
Ana Vasconcelos foi salva por Marisa Liz

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: RTP
3
( Hide )
  1. Anónimo23:42

    Apareceu um pouco do instrumental do Euphoria, procurem no site da rtp/the voice na batalha Luís Baptista VS Pedro Gonçalves :)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:48

    Muito contente por terem salvo a Ana Vasconcelos. Chorei quando vi a sua actuação

    ResponderEliminar
  3. Fenomenal Deolinda Kinzimba!!! Facilmente imagino Deolinda a cantar/interpretar "Not my soul". Temo,que a vao por a cantar material baladesco, mais que gasto e estafado, de Whitney Houston. O mundo de Soul e R&B e extensissimo,muito mais que isso so.A melhor sorte deste mundo todo,para ti,Deolinda!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.