Slider

Jack Garratt: "A tentativa de participar no JESC foi a pior experiência da minha vida"

Último classificado na final nacional britânica para o JESC2005, Jack Garratt venceu o Brits Critics Choice 2016. Contudo, o cantor não esquece a sua prestação no concurso infantil: "Foi a pior experiência da minha vida".


Os britânicos já começaram a apostar sobre quais os cantores que mais se destacarão em 2016. Segundo as apostas, Jack Garratt, participante na final nacional britânica para o Junior Eurovision Song Contest 2005, será o artista revelação do próximo ano, vencendo o Brits Critics Choice 2016, sucedendo a artistas como Adele, Ellie Goulding ou Sam Smith. O cantor, compositor e produtor chamou a atenção da indústria musical em 2014, quando o tema Worry passou na BBC1. A partir daí assinou com a Island Records, discográfica que lançará o seu próximo álbum a 19 de fevereiro, cinco dias antes da cerimónia de premiação para os quais parte como favorito ao prémio de revelação.

No entanto, Jack Garratt iniciou-se nas lides musicais na adolescência. O primeiro tema que compôs, intitulado 'The Girl', foi escolhido para a final nacional do Reino Unido para o Festival da Eurovisão Júnior, onde terminou no último lugar: "A tentativa de participar no JESC foi a pior experiência da minha vida! Foi horrível, mas tinha apenas 14 anos" afirma o cantor, destacando o lado positivo da sua participação, "Precisava de tomar consciência da realidade e consegui com essa participação. A partir de então comecei a compor temas que me deixam orgulhoso".

Aceda, de seguida, a um dos últimos temas de Jack Garratt, 'Breathe Life':



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: TheTelegraph / Vídeo: YOUTUBE
3
( Hide )
  1. Bernilde21:58

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Tudo na vida tem 2 faces,como as moedas,geralmente um tanto ou quanto opostas.Aos 14 anos Jack conseguiu extrair algo de bom e positivo da experiencia talvez traumatizante da selecçao para o JESC.Optimo! mas naquela idade nem todos o conseguem.Por isso nao apoio o JESC,por razoes eticas.

    ResponderEliminar
  3. Rui Ramos08:40

    Ainda tem ressentimentos de algo que passou quando era miudo??

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.