Slider

Israel: Harel Skaat recusou cancelar concerto em Paris

O cantor Harel Skaat, representante de Israel no ESC2010, recusou cancelar o concerto que tem agendado para o próximo mês em Paris: "Não podemos deixar que quebrem a nossa alma!".


Na sequência dos atentados do passado dia 13 de novembro, muitos são os artistas que têm cancelado os seus concertos na capital francesa. No entanto, Harel Skaat, representante de Israel no Eurovision Song Contest 2010, revelou publicamente que manterá o concerto agendado para 8 de dezembro em Paris: "Foi-me colocada a opção de ficar em Israel e adiar tudo, mas eu decidi ir! Temos de viver as nossas vidas e não podemos deixar que quebrem a nossa alma!". O cantor subirá ao palco da sala de espetáculos Alhambra que se situa a 1km de distância do Bataclan, local onde foram assassinadas 89 pessoas nos atentados: "Infelizmente, em Israel estamos acostumados a incidentes desse género e consigo entender o que todos os parisienses estão a passar!".

Saiba mais detalhes sobre o concerto AQUI.

Contudo, antes do concerto em Paris, Harel Skaat atuará em Londres, a 29 de novembro, num concerto da JNF com intuito de angariar dinheiro para as crianças beduínas: "É realmente importante porque são parte da população israelita! Fazem parte do meu país e do meu povo e devemos unir todos os nossos esforços no sentido de educar a nova geração" afirmou o cantor.

Harel Skaat representou Israel no Festival da Eurovisão 2010 com o tema 'Milim'. Apesar de ser apontado como uma das favoritas à vitória, em Oslo, a candidatura israelita terminou na 14.ª posição com 71 pontos, cuja prestação pode recordar de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: TheJC / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Parabens Harel Skaat,pela coragem e pela atitude positiva relativamente a vida contra o culto da morte! Enquanto muitos de nos diariamente LUTAM PARA NAO MORRER,outros matam por matar...nao e justo.Seja onde for.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.