Slider

França: Patrick Bruel disponível para compor um tema para o Festival Eurovisão

Apesar de recusar participar como intérprete no concurso europeu, o ator e cantor francês Patrick Bruel está disponível para repetir a experiência de 2002: "Estou disposto a compor um tema para a Eurovisão, como fiz para a Sandrine François".

Em entrevista à RFM, o conhecido ator, cantor e jogador de poker Patrick Bruel manifestou publicamente não ter nenhum desejo de suceder a Marie Myriam na lista de vencedores do Festival da Eurovisão por França: "Nós não podemos ganhar o concurso, tendo em conta o sistema... Logo, a nossa organização será impossível. Estar classificado nos cinco primeiros é considerado um milagre". No entanto, o cantor mostrou-se disponível para compor um tema para o concurso, repetindo a experiência de 2002, quando co-compôs Il Faut Du Temps: "Estou disposto a compor um tema, como fiz para Sandrine François. Fiquei muito feliz na altura pois, apesar de todos os países de Leste a concurso, ela ficou em terceiro ou quarto lugar", afirmou o cantor, fazendo alusão ao quinto posto conquistado pela cantora, sendo a última entrada francesa no top5 da competição.

Recorde, de seguida, a atuação de Sandrine François em Tallinn e conheça um dos maiores sucessos de Patrick Bruel:



Participante na primeira edição da competição, França competiu por 58 ocasiões no certame europeu, tendo falhado apenas as edições de 1974 e 1982. Com cinco vitórias, é um dos países com mais sucesso na Eurovisão, mas nos últimos anos tem falhado os grandes resultados: desde 2005, o país apenas conquistou uma posição no top 10 (8.º em 2009) e ficou por sete vezes abaixo da 20.ª posição. Em 2015, Lisa Angell representou o país com 'N'oubliez pas' tendo terminado na 25.ª posição com apenas 4 pontos, cuja prestação pode recordar de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: 20minutes.fr /Imagem: PatrickBruel / Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.