Slider

JESC2015: Conheça os doze finalistas da final nacional da Bulgária

Depois de dez eventos seletivos, a emissora estatal da Bulgária já selecionou os doze jovens que vão disputar o direito de representar o país no Junior Eurovision Song Contest 2015.




Numa organização conjunta com a emissora privada bTV, a emissora estatal da Bulgária já selecionou os doze candidatos que disputarão o direito de representar o país no JESC2015. Depois da escolha de 24 jovens através das seis audições realizadas entre 17 e 26 de agosto, as duas emissoras realizaram quatro semifinais. Em cada gala, realizadas nas últimas quatro noites, atuaram seis jovens, sendo que o televoto selecionou 1 finalista, enquanto que o júri formado por Slavi Trifonov (BTV), Evgeni Dimitrov (Produções Seven Eights) e Orlin Pavlov (BNT) escolheram mais 2 finalistas.
A gala final acontecerá na próxima terça-feira, 8 de setembro, sendo que os doze jovens interpretarão covers. Os resultados serão determinados pela ponderação entre a votação do público e do júri, sendo que o tema que o jovem vencedor interpretará em Sófia será decidido, posteriormente, pela emissora estatal BNT.

Conheça, de seguida, os doze candidatos a representar a Bulgária em Sófia:



Estreante em 2007, a Bulgária participou apenas em quatro edições: 2007-2008, 2011 e 2014. Representado em Marsa pelo trio Krisia, Hasan & Ibrahim e o tema 'Planet of the Children', o país conquistou a sua melhor classificação, o 2.º lugar com 147 pontos, tendo adquirido o direito de organizar o evento depois da recusa italiana. Recorde, de seguida, a atuação dos jovens:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPlus / Imagem: JuniorEurovision / Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.