Slider

Dinamarca: Final nacional a 13 de fevereiro

A televisão pública da Dinamarca, DR, já anunciou a data e o local da realização da sua final nacional para o Festival Eurovisão 2016.


A cidade de Horsens irá acolher a final nacional do Dansk Melodi Grand Prix no dia 13 de fevereiro de 2016, anunciou a DR em conferência de imprensa. A arena Forums Horsens tem capacidade para 4000 espectadores, sendo que os bilhetes começam a ser vendidos a 2 de novembro.  Mediante o pobre resultado alcançado por este país na última edição do Festival Eurovisão, a DR começou de imediato a trabalhar na próxima edição, tendo contratado um novo produtor, tal como avançámos AQUI. Neste momento, a televisão está a receber as propostas de canções, sendo que "queremos receber qualquer estilo de canção, e não a típica canção festivaleira", afirmou o responsável da DR na conferência de imprensa realizada ontem.

Em 2015, a Dinamarca foi, então, representada pelos Anti Social Media. A jovem banda levou o tema The Way You Are até Viena mas não conseguiu o passaporte para a grande final. Somou 33 pontos e ficou-se pelo 13º lugar na semifinal 1. Recorde a atuação de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: EUROVISIONARY / Imagem: ESCPORTUGAL / Vídeo: YOUTUBE
1
( Hide )
  1. Anónimo15:14

    isso mesmo, tiveram um mau resultado, agora trabalham em dobro para conseguir mudar isso.
    realmente, a rtp nunca aprende.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.