Slider

[VÍDEO] Você na TV: Anabela e Wanda Stuart em concerto

As cantoras Anabela e Wanda Stuart recordaram, esta manhã, as canções dos filmes das suas vidas num pequeno concerto no Você na TV.

Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, apresentadores do programa 'Você na TV', na TVI, receberam, esta manhã, as cantoras Anabela e Wanda Stuart para recordarem as canções dos filmes das suas vidas. Música no Coração, Ben-Hur, Se o Meu Carro Falasse, My Fair Lady e ET foram alguns dos filmes abordados pelos anfitriões e pelas convidadas, tendo sido apresentado alguns excertos dos filmes enquanto comentaram algumas curiosidades sobre os mesmo. 

Durante a meia hora dedicada a esta rubrica, Anabela interpretou Quero Dançar, de My Fair Lady, e Coisas que eu gosto, de Música no Coração, ambas da autoria de Filipe La Féria nas respetivas adaptações portuguesas dos musicais. Por sua vez, Wanda Stuart interpretou Take my breath away do filme Top Gun, Time of My Life de Dirty Dancing com Bernardo, seu companheiro no A Tua Cara Não Me É Estranha Kids, e, por fim, Cantiga da Rua do filme português Costa do Castelo.

ACEDA AQUI À EMISSÃO.

Recorde, seguidamente, a participação de Anabela no palco da Eurovisão e a última prestação de Wanda Stuart no Festival da Canção:




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem: VocênaTV
3
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.