Slider

[VÍDEO] “Um não sei quê de alegria”, hino dos 80 anos da rádio pública


De modo a assinalar os 80 anos da antiga Emissora Nacional de Radiodifusão, atualmente designada Antena1, várias dezenas de artistas gravaram um hino especial, intitulado 'Um não sei quê de alegria'. Veja o vídeo.

Com música de Tozé Brito, letra de Tiago Torres da Silva e produção de Fernando Martins, a Antena 1 acaba de revelar o vídeo do hino comemorativo do seu 80.º aniversário: 'Um não sei quê de alegria'. A notícia já tinha sido avançada pelo ESCPORTUGAL AQUI . 45 cantores e cantoras e um instrumentista, num cruzamento inédito de três gerações de músicos nacionais, juntaram-se na gravação do 'hino especial', um dos momentos mais marcantes que antecede a emissão especial agendada para este dia 4 de agosto (ver programa AQUI), comemorando-se o 80.º aniversário da antiga Emissora Nacional de Radiodifusão, atualmente designada rádio Antena 1 do grupo RTP.

Adelaide Ferreira, Anabela, Carlos do Carmo, Celina da Piedade, Fernando Tordo, Isabel Campelo, José Cid, Lara Li, Leonor Andrade, Marco Rodrigues, Miguel Gameiro, Marisa Liz, Paulo de Carvalho, Sara Tavares e Sebastião Antunes foram alguns dos convidados para a gravação do tema.

VEJA O VÍDEO AQUI  

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeo: RTP ANTENA 1
4
( Hide )
  1. Pedro Carvalho11:12

    O vídeo está muito giro, a canção também, mas no meio de mais de 40 artistas, onde estão os da música moderna portuguesa? Os que passam na Antena 3?

    ResponderEliminar
  2. Gosto da música (h)

    ResponderEliminar
  3. Se "um nao sei que de alegria" soa assim,como soaria"um nao sei que de tristeza"?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo01:39

    Cancao bonita

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.